No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Qual a melhor forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa?

Eu sei que existem mil uma formas de ganhar dinheiro, mas indiquem algumas. Pode servir para mim e para quem ler isto. Beijuuuuus..

Você tem ideia de quanto foi gasto deste do início da missão Apolo 11, até o pouso na lua?

Deve ter sido uma nota preta..

Acho que fui assediado. Masculino

Confissão ID: 218635 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Acredito que fui assediado e n se devo contar pra minha esposa e nem como deveria contar. Estava voltando do trabalho, pego o ramal de japeri que sempre vem lotado, estava sentado num banco da estação quando essa jovem sentou do meu lado o trem então chegou e eu fui pro meio do povo pra tentar entrar, n consegui sentar mas fiquei perto da porta, n encostado. Depois de 1h no trem estávamos saindo de nova Iguaçu quando vejo aquela mesma jovem entrando no meu vagão, ela olha diretamente pra mim e vem na minha direção, passa por algumas pessoas e para bem na minha frente e vira de costas, ela estava invadindo completamente meu espaço pessoal e fiquei bem desconfortável, com a partida do trem a bunda dela da uma batida no meu pélvis, fiquei com medo e tentei me afastar. Achei que ela ia achar que eu encostei na bunda dela de proposito mas n consegui me afastar muito pq tinha gente atrás de mim, depois ela voltou a envostar com a bunda no meu pélvis e ficou assim, quase jogando o peso dela contra meu corpo. Olhei pra trás e n tinha como eu me afastar mais e nem ir pros lados, olhei pra onde ela estava e vi que ela n poderia sair de lá mas podia se afastar um pouco ou virar pra esquerda ou direita, tinha espaço o suficiente pra isso. Em vez disso ela preferiu ficar de costa pra mim, encostando sua bunda nas minhas partes, foi quando vi que ela pode ter feito de proposito. Pensei em pedir pra ela se afastar um pouco mas fiquei com medo de causar confronto, em vez disso pedi licença e fui pra outro vagão passando pelas pessoas. Acham que isso se categóriza como assédio? Devo contar pra minha esposa?

Texto desabafado por Esposo , em Domingo, 14 de Abril de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Esposo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Esposo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0