No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

acabou a minha medicação Masculino

Confissão ID: 245027 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

já faz um tempo que eu tinha voltado a tratar a minha depressão com medicamentos mas agora a minha medicação acabou faz alguns dias e com isso eu descobri que isso causa muitos efeitos colaterais. Eu comecei a surtar durante a aula por ead, foi bem horrível além da dor de cabeça constante que eu estou tendo, outro problema é o preço das medicações eu fico me sentindo péssimo por estar beirando os 19 anos e não ter um emprego e depender do meu pai pra comprar as medicações que acabam sendo extremamente caras porque a receita passa uma quantidade pra durar mais de um mês. Justamente pelo preço dos remédios eu já tinha parado o meu tratamento porque eu me sentia péssimo por fazer o meu pai gastar tanto comigo, o resultado foi lidar com a depressão durante mais um ano sem nenhum tratamento psicológico. eu nunca tinha postado nada aqui antes por algum motivo hoje não queria falar com ninguém próximo sobre isso, as vezes é mais fácil desabafar para estranhos.

Obrigado por ter lido o desabafo de Brokilon.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Brokilon , em Sexta, 22 de Maio de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Brokilon agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Brokilon

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0