No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Abusos na minha infância Heterosexual

Confissão ID: 252496 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Acabei de ler uma confissão aqui e resolvi contar minha estória.
O primeiro que abusou de mim foi um tio que morou um tempo em casa,lembro de pouca coisa mais ele me colocava pra chupar o pênis dele e fazia o mesmo em mim.
Depois de um tempo meus pais fizeram amizade com um casal que tinha uma filha bem mais velha, não sei como começou só que ela me levava pra brincar no quarto onde tinha diversos jogos de tabuleiro essas coisas, no início era coisas mais leves beijinhos e toques, as vezes eles dormiam pra ir embora no outro dia e eu ficava no quarto dela que sempre dava um jeito de fazer coisas comigo tenho algumas lembranças, sei que ele mudaram dando fim na amizade.
Com um tempo meu pai comprou um terreno próximo a casa de meus tios que cederam uma casa de dois cômodos pra dar uma força economizar enquanto ia construindo, eles tinham um casal de filhos mais velhos que eu ,aí a coisa começou com brincadeiras sempre de manhã antes de ir pra escola e foi evoluindo eles sempre inventavam brincadeiras de um modo que um ficava na sala assistindo enquanto o outro me levava para o quarto ou cozinha a coisa chegou até o ponto de eu ser penetrado por diversas vezes e a menina fazia eu deitar e ficava esfregando a vagina eu acho que devo ter penetrado ela algumas vezes depois que mudei sessou.
Enfim crescemos e tenho contato com eles, as vezes se passa pela minha cabeça se eu lembro eles também.
Sempre vejo pessoas falando que ficaram destruídas e eu não tenho esse sentimento nem raiva apenas imagino que se eles fizeram comigo é porque alguém deve telos ensinado sou bem tranquilo em relação a isso, mais sei que muitos ficam destruidor e digo mais acontece muito ,como eu muitos se calam e tocam a vida.
Hj sou pai, meus filhos já estão grandes mais nunca vacilei sempre orientando e não dando brechas pra pessoas criarem oportunidades.

Obrigado por ter lido o desabafo de Anônimo.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Anônimo , em Segunda, 19 de Outubro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Anônimo agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: abusos     abusos     abusos     abusos     abusos    
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Anônimo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0