No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

tem algum cara que goste que batam punheta pra mulher dele coloque o nome e a fodo do rabão dela nos comentario que bato uma punheta gostosa pra ela
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Eu seria: todo o mundo tem de nivelar os seus ganhos. Acabou um ganhar pouco e outro ganhar milhões
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

A Primeira Traição Feminino

Confissão ID: 226865 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Me chamo Paula casada com Ailton há 3 anos e confesso que trair ele e não me arrependo nenhum pouco, ele me humilhou na frente da familia dele, falando que eu era mal de cama e que eu conseguia ser pior do que uma ex que ele teve, fiquei super envergonhada, nesse mesmo dia ele fez a brincadeira do balde de gelo me molhou toda com agua gelada eu não chorei na frent de todos mas quando eu cheguei em casa pensando em tudo aquilo eu chorei, tudo começou com uma brincadeira leve que eu fiz com ele falei que ele só fazia deitar e dormir, então devido a isso tudo eu resolvir da o troco, esperei ele ir pro trabalho as 14 horas e dei o troco bem dado, um corôa que trabalha em um mercadinho aqui do bairro que não aguenta me ver que dá em cima de mim, já me deu até chocolate, parei de comprar lá em respeito a meu marido eu nunca dei ouzadia a esse homen, mas ontem eu fui lá as 15 horas, ele não aguentou me ver, eu puxei um assunto sobre um produto na prateleira e perguntei se ele podia me da uma carona quando ele largasse as 18 horas, resumindo deixei as crianças na casa de minha mãe e fui esperar pela carona dele no ponto de onibus, quando entrei no carro dele foi uma sensação deliciosa com um estranho que mal ele sabia que ia ter o que ele sempre quiz, no meio do caminho na cara de pau fui direta e perguntei vc quer me levar pra onde? ele respondeu pra onde vc quiser eu te levo, eu respondir vc quem sabe, inteligent ele me levou a um motel mediano bonzinho, chegando lá ele já queria descer eu falei primeiro eu quero dentro do carro, ele começou a me alisar, me beijar, passar a mão mim, chupar meus peitos, colocou logo a boca em minha buceta chupando com força, fomos pro banco de tras, me colocou de quatro e chupou meu cu todo, coroa gostoso, ele tem 55 anos o coroa me comeu e me chupou inteirinha, me comeu a noite toda, chupou meu cu como meu marido nunca mais tinha chupado porq ele é fresco e tem nojinho, só não dei porq eu n tava preparada mais foi uma transa gostosa e com gosto de chumbo trocado não doi rsrsr, ele chegou as 23:30 do trabalho sem perceber nada, me encontrou dormindo mal ele sabia que eu tava morta de cansada da foda. o coroa ta louco querendo mais e eu vou da sim, só vou parar quando eu quiser e quando ele me respeitar como esposa, de minha boca ele nunca vai saber de nada, amanhã ele folga mas na segunda o coroa vai me comer novamente e vai ganhar um cuzinho bem gostoso porque ele merece e sabe tratar bem uma mulher, Eu vou ser a puta dele se meu marido se atrever a me tratar mal novamente vou mandar o coroa levar um amigo. Marido que não trata a mulher bem merece tomar varias galhas pra aprender a ser homen

Texto desabafado por Paula , em Domingo, 18 de Agosto de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Paula agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: coroa     motel     VINGANÇA     amante    

Meu marido mereceu a lição?

 Manda o coroa levar um amigo [ 51.11% ]

 Da pra um amigo do teu marido [ 18.89% ]

 Vc ta completament errada [ 11.11% ]

 Filma e põe em algum siteHOTsx [ 18.89% ]


Comentários ao Desabafo de Paula

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0