No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

A máscara caiu Masculino

Confissão ID: 189691 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Veja vc, outro dia encontrei no facebook um gordinho com roupa preta, um cordão com uma medalha do tamanho de um aro de bicicleta, com efeitos especiais em suas fotos onde saía poderes dele. Gordinho aparentemente religioso e carismático, se dirigia a todos com muito agrado, meu brother, minha flor, façam isso, não façam aquilo, vejam como sei muita coisa, curtam minhas postagens meus queridos. Decidi pesquisar, de bobeira mesmo, achei o lugar de onde ele copiava tudo. Sujeito mentiroso, fanfarrão, falso, tudo nele era falso, nunca foi relegioso de lugar nenhum, ateu completo, copiador de perfis, nada dele mesmo. Desfiz imediatamente a amizade que tínhamos no face. Acredito que outras pessoas também perceberam a mentira toda, se afastando dele. O sujeito agora sem amparo e pessoas que lhe digam amém, vive a amaldiçoar todos à volta, se referindo às pessoas como inúteis, nojentas, pragas. Ofende e desrespeita as religiões alheias, mesmo a que ele supostamente segue. A máscara desse homem caiu, se diz bruxo, mago, em verdade um farçante maldoso perseguidor de fama.

Texto desabafado por Silvano , em Domingo, 11 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Silvano agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Silvano

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r