No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

24 anos,sem emprego,sem renda,sem amigos,sem idependencia...sem nada. Feminino

Confissão ID: 194525 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

eu confesso que estou muito triste por fazer aniversário amanha,eu não queria me sentir assim,queria estar feliz por fazer mais um ano de vida mas só estou triste pois percebo que não tenho nada pra comemorar,minha vida nessa terra simplesmente não acrescenta em nada.24 ANOS,eu faço 24 anos amanha e não tenho nada na minha vida.Sou anti-social,tímida,em todos esses anos nunca consegui trabalho,fiz uma faculdade só pq tinha que fazer e ainda foi particular,meus pais gastaram dinheiro e agora eu nao sinto vontade de procurar emprego na minha própria área,quando tava na faculdade eu consegui um estágio que eu ganhava super pouco ,então eu larguei mas depois eu nunca mais consegui estágio,eu me arrependi tanto!! pois poderia ter juntado o pouco pra fazer um intercambio que é meu sonho.Estou sem perspectiva de vida,minha vida é um saco,eu fico sempre em casa ,não tenho pra onde sair pois não tenho amigos,as vezes tenho vergonha de mim mesma e amanha tenho vergonha de estar fazendo 24 anos e ser uma zé ninguem,eu nem sei se alguem vai lembrar do meu aniversário,nem os meus pais.mas to nem aí pra isso ,eu quero é que nao lembrem mesmo pra ver se até eu esqueço .eu decidi que quero ser comissária de bordo e o curso custa 2 mil reais,sem emprego como vou pagar esse curso!!! meus pais não querem pagar,minha mãe disse que ja to velha pra ser comissária,eu não sou não,mas se não fizer o curso agora ai sim quem sabe estarei velha um dia para tentar :(

Texto desabafado por wewewewewee , em Quinta, 26 de Abril de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. wewewewewee agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de wewewewewee

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r