No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha esposa saiu hoje as 17:30 e só voltou as 20:30 Masculino

Confissão ID: 187775 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou casado há 11 anos, temos 2 filhos, uma vida normal, marcada pela rotina d e trabalhar, ela cuidar da casa e dos filhos, ela não trabalha ( e por isso fica na monotonia do dia a dia) eu trabalho aos fim de semana ( o q me mantém preso de passear e sair nos fim de semana -sem contar a questão financeira q é apertada) . Eu, por trabalhar no fim de semana a fui, consigo ficar em casa durante a semana ( entre 3feira e 5feira) e isso incomoda minha esposa a minha presença dentro de casa. Tanto é que ela várias vezes já reclamou comigo e mandou q eu arrumasse outro emprego nos dias vagos. O sexo não é tão frequente e não é tão "caliente " como era a 10 anos atrás na época de namoro.
Temos frequentemente aquelas briguinhas e desentendimentos de todo casal normal. Acho q por consequência disso ficamos as vezes 7 dias ou até 15 ou 20 dias sem sexo. Qdo eu procuro ela me recusa e , pra não sofrer recusa dela e me sentir rejeitado eu tb não a procuro.
Acontece q hoje ela saiu ( ela nao e de sair) e disse q ia na clínica da família ( quem for do RJ vai entender q não é rápido ) saiu daqui era umas 17:30 é só voltou as 20:30. Disse q havia ido na casa de uma amiga. De fato essa amiga perguntou pelo Zap se ela havia chegado bem. Essa amiga eu conheço é uma Sra da igreja , q mora sozinha. Parece ser boa gente.
O q me intriga é saber como q uma mulher jovem ( 34 anos) consegue ficar ta to tempo sem sexo???? Alguém aí já passou ou passa a mesma situação de brigas e rejeição dentro de casa???
Não to aguentando mais gente!!! Penso em separar. Só to q ela quer q eu peça o divórcio. Mas eu penso nos filhos q eu amo muito e sei q eles vão sentir minha ausencia.
O qq fazer. ??? O q eu faço????
Me ajudem!

Texto desabafado por Marido da magrinha R , em Sexta, 12 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marido da magrinha R agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: esposa     casamento     Rj    

Comentários ao Desabafo de Marido da magrinha R

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0