No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Esperar ou não pra ter filhos? Feminino

Confissão ID: 189937 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Pessoal, estou aqui porque quero a opinião de vocês. Tudo o que vou falar aqui é verdade, portanto quero a opinião sincera, nada de brincadeira sem graça. Sou uma mulher de 35 anos e sou casada há oito. Nunca engravidei porque tenho um problema hormonal e acabei adiando o tratamento porque queria passar num concurso, estudar e ter condições melhores. Hoje eu e meu marido somos concursados e temos uma boa condição financeira. Agora preciso voltar a me tratar para conseguir engravidar. Porém tenho um sonho antigo de conhecer a Europa e gostaria de ir nas minhas próximas férias no final do ano. Só que uma viagem dessas fica cara e para ir teremos que começar a economizar e planejar desde agora. O tratamento para engravidar também é muito caro. Ou seja, ou faremos a viagem ou o tratamento. Além disso uma gravidez requer cuidados e grávida ficaria praticamente impossível de ir, mesmo tendo o dinheiro. Agora me digam, o que vocês fariam se estivessem no meu lugar? Vou fazer 36 anos na metade do ano e me preocupo com o relógio biológico.

Texto desabafado por Marta , em Quarta, 14 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marta agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: viagem     Gravidez     duvida     opinião     sinceridade    

Comentários ao Desabafo de Marta

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r