No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Adoro ver minha esposa mostrando a calcinha

Confissão ID: 9196 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que amo qaundo minha esposa sai para lojas e shoppings com calça de cintura baixa e fica mostrando o belo fio-dental...já nos divertimos muito com isso.em uma loja de esportes ela chegou a ser tocada de leve por um funcionário e saiu rebolando e deixando-o louco. Eu sempre fico de longe observando e adoro muito isso.
A meta agora é ele fazer isso aqui em casa um dia com um amigo nosso, quero muito ver minha deliciosa mulher devorando meu melhor amigo...

Texto desabafado por anonymous , em Segunda, 12 de Janeiro de 2009
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. anonymous agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de anonymous

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de anonymous

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[137503] Gente, quando leio o relato de vocês sobre a calcinha ou bucetinha da esposa sendo vistas por outros machos até parece que sou eu que estou escrevendo. É exatamente isso que eu e minha bucetuda fazemos... só que ela chega a gozar de tanta tesão que tem em mostrar-se para outros machos: garçons, frentistas de postos, atendentes de loja de calçados, cinema, metrô, etc... parabéns a todos nós cornos ... aguardo emails de vocês e gostaria de me relacionar ou receber emails de homens bissexuais, como eu... beijos... quero mais... calcinha15@hotmail.com. Tenho fotos dela e minha para mostrar.

submetido por Marcelo em 12/11/2012   Masculino Classificação: 8


[135438] Eu adoro ver minha esposa se exibindo, ela frequenta academia e eu comprei pra ela um macaquinho que fica bem justinho em seu lindo corpo, marca sua gostosa boceta e invade sua linda bunda, fico louco de tesão quando ela se arruma e mim pergunta como está, só em penssar o meu pau fica igual a uma pedra. Ela fala que os caras baba por ela e ela fica muito a vontade só não dar bola mais gosta de se sentir desejada, também com o corpo que ela tem quem não à deseja. Quando ela chega em casa toda suadinha com seu macaquinho coladinho e sua calcinha bem pequenininha fio dental cheia de tensão fazemos uma sacanagem muito gostosa enquanto ela mim conta como foi a azaração na academia e no retorno pra casa.

submetido por anonimo-5584 em 06/09/2012   Masculino Classificação: 13


[135414] Eu adoro ver minha esposa se exibindo, uma vez fomos a um barzinho e ela estava com uma saia bem curtinha e com as pernas cruzadas, quando o garçon se aproximou ela puxou a saia e deixou sua calcinha branca aparecendo, o garçon ficou louco de tesão dava pra perceber e eu tambem. Gostaria de ver minha esposa sendo tocada por outras pessoas morreria de tesão, só em pensar fico todo melado.

submetido por anonimo-3909 em 06/07/2012   Masculino Classificação: 12


[81386] cara me chama de amigo me add claudio_9156@hotmail.com e vamos nos divertir

submetido por anonimo-3741 em 03/25/2011   Classificação: 6


[57827] Eu sempre trepo com minha esposa imaginando ela dando para outro cara, sou louco para fazer isto, queria que ela tivesse um amanate fixo, já fizemos sexo a 3, mas com outra mulher, queria um homem, mas acho que não rola mais.

submetido por anonimo-2200 em 10/29/2010   Classificação: 16


[53838] adoro quando minha esposa veste mini saia e sobe no ônibus pela porta da frente ao levantar a perna o motorista fica louco confesso que ele tentou algo com ela ja ficaram 2 horas conversando só isso.....

submetido por silva de pelotas r/s em 10/10/2010   Classificação: 10


[39789] adoroo quando minha esposa sai com um vestidinho curto ela sempre coloca uma calcinha bem pequena dai ja sabe abre as pernas para os machos admirarem um dia um cara ate gozou na frente dela ela estava no onibus o cara estava em pe bem na frente dela dava para ver a calcinha toda enfiada ela nao tirava o olho do pau do cara que estava menos de 30cm do rosto dela tava muito duro o pau do cara derrepente a calça dele ficou molhada bem no volume chegando em casa ela me contou nossa aquele dia metemos muito

submetido por carlao mogi das cruzes em 07/05/2010   Classificação: 26


[13935] eu moro em itajai sc sou casado e as veses tambem saio com minha esposa com mini saia adoro ver ela mostrar a calsinha.laive_laive@hotmail.com

submetido por anonimo-9484 em 09/27/2009   Classificação: 19


[10517] minha mulher sempre sai com blusas bem decotadase bem larguinhas e sem sutian,geralmente nos entramos nos onibus em horário de pico e se senta no lado do corredor do onibus,e sempre aparece algum homem para olhar dentro de sua blusa e ver seus peitos que são cheios e empinados,outas vezes ela vai de mini-saia e sem calcinha e entra no onibus quando ele está cheio e se mostra para os caras que estão vindo trabalho,ela passa a roleta e se enfia lá no meio deles deixando que eles a encoxem,e aproveita e rebola de leve quando sente que o pau do sortudo está ficando duro,eu sempre entro em algum ponto antes dela,e digo pelo celular atraves de mensagem como está,fico em um lugar onde a vejo,e sempre vejoalgumencoxando e cantando ela ,mas ela não aceita.quando chegamos em casa fodemos adoidado.

submetido por and em 07/06/2009   Classificação: 19


[10207] comprei pra ela um vestidinho de pano bem molinho amarelo só q era a noite e ñ vimos q era bem transparente e fomos pra um baile funk qdo chegamos la dpois de umas e outras a rapaziada fikou maluca pq ela estava dançando e indo até o chão e a calcinha dela estava aparecendo atráz e na frente os kras faltavam pirar!!!rsrs

submetido por anonimo-2666 em 06/25/2009   Classificação: 16



[Páginas de comentários: 1 2 ... 1 2 ] Próxima »


0
0
0
0