headerphoto

Confissão [ 8986 ]

Transei com minha sogra no reveillon



0
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Link Patrocinado:
Par Compatível 18+ A única Rede Social para Adultos Totalmente Gratuita.
Você já se cadastrou?




Estive aqui outro dia falando que tinha o maior tesão na minha sogra , ela tem 45 anos uma delicia , corpinho de trinta , e prometi que comeria aquela mulher , haja visto que já tinha observado umas entradas que ela me dava , pois é galera , acreditem , fiquei com ela nesse reveillon , foi maravilhoso , a melhor transa da minha vida até agora . Estavamos numa reunião em familia na casa de uma irma de minha sogra ,que fica próximo a minha casa , ela com um vestido sacana curtinho e soltinho , um decote maravilhoso , ao se aproximar da meia noite , fui ao encontro dela conversei um pouco , toda familia ao reunida , ela olhava para mim querendo alguma coisa , meu sogro estava preocupado com a cerveja rsrsrs minha esposa conversando com primas , e eu , aumentando a vontade , na hora da virada , começamos a sessão de abraços ,votos de felicidade , quando eu a abracei , ela falou : Desejo que vc realize todos os seus desejos , cara foi bala . Na hora eu respondi : Meu desejo é vc agora !!!! Hummm ... pense ai , ela respondeu sorrindo , então mexa-se para não perder a oportunidade !!!!
Cara !!! Sai desnorteado , pensando em como sair daquela festa com ela .Fomos para o carro , sai de mansinho com a desculpa que ela precisava ir ao banheiro urgente pois a comida teria feito mal , e estava com vergonha do povão presente , fui leva-la de carro para minha casa , e dai quando entramos em casa , ela na minha frente , eu fechei a porta e agarrei-a por traz , e começamos a nos amassar um ao outro , beijei ela com vontade , rasguei a calcinha dela e enclinei ela sobre mesa , e sem tirar o vestido comi aquela buceta quente e molhada , nossa !!!! Nunca senti tanto tesão . Não consegui segurar ejaculei em menos de 5 minutos . Depois repetimos a dose, dai o gozo foi mais extenso , penetrei muito ela gemia dizendo que ninguém tinha feito aquilo com ela , que eu estava maltrando-a , perguntei se ela queria que eu parasse , ela respondeu que não , estava gostoso , meti com vontade , deixei ela toda mole , tirei a roupa dela , a xana raspadinha tomamos um banho juntos , ela pediu para alisa-la , lavei a buceta depois cai de boca , eu sugava o clitoris dela , e me excitava com o gemido que ela dava , nossa !!! Depois ela me revelou que ninguém tinha feito sexo oral com ela , mas foi maravilhoso , acho que ela amou as novidades , tentei comer o rabo dela mas ela ficou com medo e vergonha , mas eu coonsigo , porque é uma bunda considerável e durinha . delicia . É isso ai galera , estou feliz matei o meu desejo , realizei o meu sonho , espero que aconteça outras vezes , porque eu e ela curtimos demais juntos em um pouco mais de uma hora , até voltarmos para festa . Foi massa !!!!!!!!!

lida 17820 vezes, texto desabafado por anónimo em Segunda, 12 de Janeiro de 2009 - publicado em Familiar

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :





LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-8986.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (17):

Masculino submetido por: anonimo-3837, em 11/09/2012:

[137083] cara eu já comi muito e ainda como minha sogra! pensa...passei muitos anos louco pra pegar aquela gostosa rabuda, a gente conversava muito, até que um dia consegui me abrir com ela...ela se assustou, mas depois "se abriu comigo" rsrs, se amarrou e de vez em quando a gente transa bem gostoso...
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-7179, em 09/21/2010:

[50410] muito bom eu ja comi minha mae e sinti tesao de mais
Concorda com este comentário?     Classificação: -6

submetido por: anonimo-2369, em 08/30/2010:

[47222] cara se tu comeu a tua sogra tu es um sortudo do caralho eu sou afimzão de comer a minha ela e tudo de bom,ela e muita gostoza.
Concorda com este comentário?     Classificação: 4

submetido por: anonimo-2369, em 08/30/2010:

[47221] cara se tu comeu a tua sogra tu es um sortudo do caralho eu sou afimzão de comer a minha ela e tudo de bom,ela e muita gostoza.
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-9295, em 05/11/2010:

[32037] pior que a minha tb é gostosa...e eu bem que comia se ela me desse..sauhsuhasuhauhsua
Concorda com este comentário?     Classificação: 2

submetido por: anonimo-6262, em 03/12/2010:

[25377] caraca! comigo aconteceu diferente comi minha sogra e minha mulher juntas foi demais sempre estamos fazendo este swing!!!
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-5649, em 01/05/2010:

[20375] nossa cara se for verdade vc é um cara realmente de sorte, minha sogra não tem nenhum dente o marido dela fugiu de casa, e eu odeio a megera... vamos trocar de sogra rsrsrrs
Concorda com este comentário?     Classificação: 5

submetido por: anónimo, em 01/12/2009:

[6443] isso é cacete meu irmão
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anónimo, em 01/09/2009:

[6442] Essas coisas com parentes só dão em merda! Há muitas bucetas pelo mundo afora, ficar nessa o resultado é de mal a piór...
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anónimo, em 01/06/2009:

[6441] Mas hem... ninguem sentiu a falta de vcs não... Tipo sua mulher deve ser uma tapada seu sogro um brocha... Vcs fizeram isso tudo... voltaram numa boa sem que nada tivesse acontecido e ainda vcs tomaram banho ela e vc num molharam a cabeça não... nem falo nada... alguem esta mentindo... xana raspadinha e que ninguém tenha feito sexo oral com ela ha tah.... Conta outra!!! vlw
Concorda com este comentário?     Classificação: 4


guilherme publicou o seguinte:
em Contos Eróticos
Primeiramente eu gostaria de dizer que este relato é absolutamente real e esta é a primeira vez que o conto publicamente, motivo pelo qual trocarei os nomes das pessoas para evitar problemas. Meu nome...


Algumas das últimas pesquisas realizadas na seção de adultos:

Busca sobre # Res.
gulosa106
VÍ UM PAU9
incesto67
siririca186
sexo5842

Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.


Contos Eróticos

clique para visitar os contos eróticos


oi, to contando e a jo escreve,sou um cara que nao sai muito, vivo em uma sona rural do es. tenho 17...
Amor á distância
Olá! Este relato é o mais difícil, porque não se trata de apenas uma noite, um caso ou somente sexo....



Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1249