headerphoto

Confissão [ 8986 ]

Transei com minha sogra no reveillon



0
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.
Rede Social Par Compatível 18+

A única Totalmente Grátis
[link patrocinado]






Estive aqui outro dia falando que tinha o maior tesão na minha sogra , ela tem 45 anos uma delicia , corpinho de trinta , e prometi que comeria aquela mulher , haja visto que já tinha observado umas entradas que ela me dava , pois é galera , acreditem , fiquei com ela nesse reveillon , foi maravilhoso , a melhor transa da minha vida até agora . Estavamos numa reunião em familia na casa de uma irma de minha sogra ,que fica próximo a minha casa , ela com um vestido sacana curtinho e soltinho , um decote maravilhoso , ao se aproximar da meia noite , fui ao encontro dela conversei um pouco , toda familia ao reunida , ela olhava para mim querendo alguma coisa , meu sogro estava preocupado com a cerveja rsrsrs minha esposa conversando com primas , e eu , aumentando a vontade , na hora da virada , começamos a sessão de abraços ,votos de felicidade , quando eu a abracei , ela falou : Desejo que vc realize todos os seus desejos , cara foi bala . Na hora eu respondi : Meu desejo é vc agora !!!! Hummm ... pense ai , ela respondeu sorrindo , então mexa-se para não perder a oportunidade !!!!
Cara !!! Sai desnorteado , pensando em como sair daquela festa com ela .Fomos para o carro , sai de mansinho com a desculpa que ela precisava ir ao banheiro urgente pois a comida teria feito mal , e estava com vergonha do povão presente , fui leva-la de carro para minha casa , e dai quando entramos em casa , ela na minha frente , eu fechei a porta e agarrei-a por traz , e começamos a nos amassar um ao outro , beijei ela com vontade , rasguei a calcinha dela e enclinei ela sobre mesa , e sem tirar o vestido comi aquela buceta quente e molhada , nossa !!!! Nunca senti tanto tesão . Não consegui segurar ejaculei em menos de 5 minutos . Depois repetimos a dose, dai o gozo foi mais extenso , penetrei muito ela gemia dizendo que ninguém tinha feito aquilo com ela , que eu estava maltrando-a , perguntei se ela queria que eu parasse , ela respondeu que não , estava gostoso , meti com vontade , deixei ela toda mole , tirei a roupa dela , a xana raspadinha tomamos um banho juntos , ela pediu para alisa-la , lavei a buceta depois cai de boca , eu sugava o clitoris dela , e me excitava com o gemido que ela dava , nossa !!! Depois ela me revelou que ninguém tinha feito sexo oral com ela , mas foi maravilhoso , acho que ela amou as novidades , tentei comer o rabo dela mas ela ficou com medo e vergonha , mas eu coonsigo , porque é uma bunda considerável e durinha . delicia . É isso ai galera , estou feliz matei o meu desejo , realizei o meu sonho , espero que aconteça outras vezes , porque eu e ela curtimos demais juntos em um pouco mais de uma hora , até voltarmos para festa . Foi massa !!!!!!!!!

lida 18906 vezes, texto desabafado por anónimo em Segunda, 12 de Janeiro de 2009 - publicado em Familiar

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :





LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-8986.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (17):

Masculino submetido por: anonimo-3837, em 11/09/2012:

[137083] cara eu já comi muito e ainda como minha sogra! pensa...passei muitos anos louco pra pegar aquela gostosa rabuda, a gente conversava muito, até que um dia consegui me abrir com ela...ela se assustou, mas depois "se abriu comigo" rsrs, se amarrou e de vez em quando a gente transa bem gostoso...
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

submetido por: anonimo-7179, em 09/21/2010:

[50410] muito bom eu ja comi minha mae e sinti tesao de mais
Concorda com este comentário?     Classificação: -7

submetido por: anonimo-2369, em 08/30/2010:

[47222] cara se tu comeu a tua sogra tu es um sortudo do caralho eu sou afimzão de comer a minha ela e tudo de bom,ela e muita gostoza.
Concorda com este comentário?     Classificação: 5

submetido por: anonimo-2369, em 08/30/2010:

[47221] cara se tu comeu a tua sogra tu es um sortudo do caralho eu sou afimzão de comer a minha ela e tudo de bom,ela e muita gostoza.
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-9295, em 05/11/2010:

[32037] pior que a minha tb é gostosa...e eu bem que comia se ela me desse..sauhsuhasuhauhsua
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

submetido por: anonimo-6262, em 03/12/2010:

[25377] caraca! comigo aconteceu diferente comi minha sogra e minha mulher juntas foi demais sempre estamos fazendo este swing!!!
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-5649, em 01/05/2010:

[20375] nossa cara se for verdade vc é um cara realmente de sorte, minha sogra não tem nenhum dente o marido dela fugiu de casa, e eu odeio a megera... vamos trocar de sogra rsrsrrs
Concorda com este comentário?     Classificação: 5

submetido por: anónimo, em 01/12/2009:

[6443] isso é cacete meu irmão
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anónimo, em 01/09/2009:

[6442] Essas coisas com parentes só dão em merda! Há muitas bucetas pelo mundo afora, ficar nessa o resultado é de mal a piór...
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anónimo, em 01/06/2009:

[6441] Mas hem... ninguem sentiu a falta de vcs não... Tipo sua mulher deve ser uma tapada seu sogro um brocha... Vcs fizeram isso tudo... voltaram numa boa sem que nada tivesse acontecido e ainda vcs tomaram banho ela e vc num molharam a cabeça não... nem falo nada... alguem esta mentindo... xana raspadinha e que ninguém tenha feito sexo oral com ela ha tah.... Conta outra!!! vlw
Concorda com este comentário?     Classificação: 4


bobao publicou o seguinte:

quero darrrrrrrrr algum ai que me comer vem pra santa maria quero pauuuuuuuuuuu...


Algumas das últimas pesquisas realizadas na seção de adultos:

Busca sobre # Res.
marido4637
encoxada no trem6
corno2902
calcinha3179
Minha esposa 5307

Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.


Contos Eróticos

clique para visitar os contos eróticos

MAME NÃO SABE MAS SOU PUTA.
QUANDO PAPAI INFORMOU QUE ESTAVA VINDO NOS VISITAR NOTEI QUE MAMÃE FICOU APREENSIVA E PREOCUPADA EN...
DESCONFIO QUE SOU CORNO
TENHO 35 ANOS DE CASADO, JÁ APRONTEI MUITO NA MINHA VIDA E ESQUECI DA MINHA ESPOSA E FILHO, SAÍA SEX...


Tópicos Populares



Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1240