No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Sou um homem casado que de vez em quando tem desejos Masculino

Confissão ID: 89599 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que sou casado, pai de família, mas de vez em quando também sinto atração sexual por homem.

Sou relativamente jovem (na faixa dos 30 anos de idade), bem sucedido nos negócios, tenho dois filhos pequenos que me dão muita alegria, minha mulher é bonita, carinhosa e gostosa na cama, mas mesmo assim de vez em quando fico me imaginando em situações eróticas envolvendo outro homem. Espero que minha mulher nunca tenha desconfiado de nada, pois nunca vou conversar com ela sobre esse assunto.

Quando eu era adolescente batia punheta com os amigos vendo filme pornô e eram momentos muito prazerosos, mas ninguém encostava em ninguém, rolava no máximo uma conferida rápida no pau do outro.

Quando eu ainda era solteiro, uma vez fui "cantado" discretamente por um cara no carnaval daqui de Salvador, dentro do bloco. Na hora eu deixei bem claro que meu negócio era mulher, mas depois fiquei excitado pensando no que poderia ter acontecido.

Recentemente entrei no banheiro de um supermercado daqui de Salvador e percebi que o cara no mictório ao lado estava alisando o pau duro! Saí logo porque meu pau também começou a endurecer e não consegui mijar. Depois disso passei a tentar ver discretamente o pau dos caras no mictório ao lado, olhando com o canto do olho.

Às vezes imagino coisas como ser chupado por outro homem ou bater punheta pra ele, mas ao mesmo tempo que sinto tesão, também sinto muita vergonha. É como se eu perdesse minha masculinidade por um instante. Além disso, tenho muito medo de pegar doenças.

Apesar de sentir essa atração proibida, não gosto de ver filmes gays (acho nojento).

Já tentei bater papo com alguns homens pela internet, mas nunca tive coragem de fazer nada. Normalmente eles já escancaram e baixam logo o nível. No meio do papo eles revelam que são gays solteiros (jovens) ou bissexuais casados (bem mais velhos que eu), sempre se satisfazendo "na encolha". Falam logo em comer ou dar a bunda. Isso assusta quem nunca fez nada (pelo menos eu fico com muito receio).

Às vezes esse desejo estranho desaparece, mas depois volta. O pior é que nunca vou poder conversar abertamente sobre esse assunto com ninguém. Será que vou ter que conviver com isso pro resto da vida?

Se algum outro homem casado, na minha faixa etária, sentir a mesma inquietação e quiser conversar, deixe o email no comentário ou mande mensagem para "sotero1978@gmail.com".

Texto desabafado por Casado de Salvador-BA , em Quinta, 16 de Janeiro de 2014
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Casado de Salvador-BA agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: sexo     casado     bissexualidade     CURIOSIDADE     sigilo    

Comentários ao Desabafo de Casado de Salvador-BA

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0