No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


tesão na irmã Heterosexual

Confissão ID: 89481 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que a algum tempo atras fui arrumar o pc da minha irmã e estava salvando alguns arquivos para formatar. Achei um arquivo de texto de historico do msn e fui matar a curiosidade, me deparo com algo q mudaria minha vida. Minha irma que na epoca achava ser inocente estava tendo conversas com sexo virtual com um menino desconhecido. Apos ver todos aquele textos excitantes descrevendo as vontades dela, comecei a ver minha mana com outros olhos, sempre q a vejo fico excitado, qnd ela sai vou correndo no quarto dela ver se encontro uma calcinha melada, bato pensando nela, eh mto tesão, pena q nunca mais achei nda q pudesse alimentar esse tesao :/

Texto desabafado por teen , em Terça, 14 de Janeiro de 2014
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. teen agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: tesão      irmã     sexo virtual     putaria     messenger    

Comentários ao Desabafo de teen

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0