No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Adoro Lambida no meu Cuzinho Feminino

Confissão ID: 88995 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que alguns meses já transando com minha atual esposa, em uma certa tarde, fomos para um motel e percebi durante um boquete gostoso que ela estava fazendo ela começou a deslizar a linguinha gostosa dela pelos ovinhos e descendo bem próximo do meu cuzinho. Em uma dessas ela tocou de leve pra ver a minha reação, mas quando ela lambeu percebeu que eu não reagi mal. Assim, ela continuou alternando com o boquete e lambendo levemente.

Hoje, CONFESSO que sou viciado em lambida no cuzinho pela minha esposa. Fico de quatro ou de frente ou qualquer outro jeito disponível pra ser lambido por ela no cuzinho na hora que ela quiser. Só em lembrar já estou de pau duro.

Em suma, CONFESSO que adoro receber lambida da minha mulher no meu cú, principalmente acompanhando de uma punheta bem gostosa até eu Gozar. E confesso que gostaria muito de ser lambido por ela no cuzinho na frente de outra pessoa.

Texto desabafado por Macho do cú molhado , em Segunda, 06 de Janeiro de 2014
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Macho do cú molhado agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: lambida          cuzinho      adoro     mulher    

Comentários ao Desabafo de Macho do cú molhado

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0