No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

como fazer uma ppra de uma cozinha industrial

Armação do plano de um gerador

Chateada Feminino

Confissão ID: 88228 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que trabalho, não só pelo dinheiro, é um dom e eu gosto. Costuro desde mocinha, e faço serigrafia.Pra quem não sabe, serigrafia é estampa em camisetas.Foi assim que ajudei meu marido a comprar nossa casa, e criar nossos filhos. Não somos ricos, mas quase classe média. Quando não tem encomenda, eu costuro umas peças por conta e deixo no ateliê. Vendo tudo, rapidinho!
Bom, ontem veio uma cliente e falou que um homem estava falando mal da barra que fiz na calça dele. Fiquei muito chateada,pois ele saiu falando pros outros e não pra mim. Ele tinha sim, direito de reclamar, mas pra mim. Eu iria consertar, se ficou ruim. Vai saber pra quantas pessoas ele falou. Isso mancha minha reputação. Geralmente, os clientes sempre voltam pra encomendar mais roupas ou estampas. Isso mostra que eu trabalho bem, senão, ninguém ia voltar. E se um dia fiz algo não tão bom, o cliente deveria trazer e falar comigo. Me senti humilhada. Eu trabalho todo dia, o dia inteiro, as vezes, até sábado,trabalho honesto. Será que alguém pode compreender como me sinto? É como se alguém quisesse me prejudicar de propósito e injustamente. É assim que me sinto! Imagine se o seu chefe ou seu cliente ao invés de chegar em você pra reclamar, sair te difamando!

Texto desabafado por Luisa , em Terça, 24 de Dezembro de 2013
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Luisa agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Luisa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0