No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Calcinhas da Minha mãe Feminino

Confissão ID: 85518 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que quando eu tinha meus 14 anos denidade, eu sentia tesão pela minha mãe. Nao havia sentimento de homem por mulher, apenas desejo sexual. Tanto que cheguei a me masturbar inumeras vezes com as calcinhas dela, as vezes usadas, as vezes não. Hoje tenho 24 anos, sou casado e minha esposa nunca soube do que fiz. Neste final de semana fiz aniversario e nos dormimos na casa da minha mãe. Eu fui no banheiro de madrugada e havia uma calcinha dela usada no banheiro, me veio em mente na hora o que eu fazia. Então eu me masturbei no banheiro mesmo, gozei rapidamente, limpei a calcinha dela e deixei no mesmo lugar. O tempo passou e ainda tenho tesão por ela. O que faço? Deveria abrir o jogo com a minha mulher? Ela sempre soibe de todas as minhas fantasias e sempre se propos a realizar todas elas, por mais incomum que foram. Mas nao sei como ela reagiria quanto a isso.

Texto desabafado por Jean Baptiste , em Domingo, 27 de Outubro de 2013
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Jean Baptiste agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: incesto      masturbação     mãe     Calcinha     desejo    

eu devo dividir isso com minha esposa?

 Sim, deve. Ela sabera te entender. [ 25.00% ]

 Nao. Melhor guardar isso só pra você como sempre fez. [ 75.00% ]


Comentários ao Desabafo de Jean Baptiste

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0