headerphoto

Confissão [ 8432 ]

Masturbo-me em todo o lado



1
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Lembrando: Você sabia que já pode ler e desabafar diretamente no seu celular?

Eu confesso que adoro me masturbar. Bater uma é muito bom porque usamos a nossa imaginação. Mas eu tenho tara e no trabalho, no carro, num vestiário, desdque haja gaja boa, eu começo a bater uma a olhar para a gaja. Nunca fui apanhado em lado nenhum. Qualquer dia...

lida 5295 vezes, texto desabafado por anónimo em Domingo, 11 de Janeiro de 2009 - publicado em Estranho

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :





LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-8432.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (7):

submetido por: Carla, em 10/14/2009:

[14847] Eu gosto muito de me masturbar desde que veja um casal deitado a namorar.
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonima, em 02/11/2009:

[7184] Nossa eu também adoro ir para o banheiro do meu serviço e bater uma siririca bem gostosa fico toda arreganhada e quando gozo chega a escorrer pelas pernas a baixo
Concorda com este comentário?     Classificação: 2

submetido por: anonimo, em 02/03/2009:

[7044] Também adoro me masturbar as vezes eu saio da minha sala vou para o banheiro me tranco em alguma das cabines tiro toda minha roupa e bato uma siririca nervosa tenho um consolo que levo dentro da bolsa e meto ele na buceta deppois que gozo bem gostoso
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anónimo, em 01/09/2009:

[6183] Bater uma é sempre muito bom. Gosto de me lambuzar todo de porra. Gosto de me sentir melado queromaislatras@gmail.com
Concorda com este comentário?     Classificação: -2

submetido por: anónimo, em 01/02/2009:

[6182] Pois para quem é mulher é muito mais facil... Eu, sendo homem, tenho que arranjar todo o tipo de esquemas para não ser apanhado. Cofesso que ás vezes arrisco demais... mas é muito bom.
Concorda com este comentário?     Classificação: -1

submetido por: anónimo, em 01/01/2009:

[6181] eu tb lol mas sou gaja. ja m masturbei nos sitios mais estranhos...por exemplo num casamento escondida...
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anónimo, em 12/28/2008:

[6180] eu tambem faço o mesmo, qualquer lado serve , sou casado mas não deixo as punhetas.
Concorda com este comentário?     Classificação: -2


Devasso publicou o seguinte:
em Esposas e Maridos
olha como minha gata adora ficar depois da putaria com as amigas e amigos
Este post tem 16 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.


Algumas das últimas pesquisas realizadas na seção de adultos:

Busca sobre # Res.
Largo248
Arrombado216
Paguei 154
Sujo166
Fedido37

Novidades

Abriu o EuConfesso Comunidade. A Sua Rede Social Alternativa. Clique aqui
Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.


Contos Eróticos

clique para visitar os contos eróticos

Quis me vingar do meu namorado e me dei mal
Quando tinha 17, arrumei meu primeiro namorado. Nossa vida sexual era boa, sempre que a gente ficava...
Perdi a virgindade com meu namorado
Meu nome é Marina, fiz 18 em janeiro, e vim aqui para falar como perdi minha virgindade com meu namo...



Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1231