No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Quero dar pro meu amigo. Gay Masculino

Confissão ID: 84181 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que morro de vontade de dar para meu amigo. Eu tenho 16 anos e sou um pouco afeminado por isso na escola eu sofro com perseguições dos alunos que vivem me chamando de viadinho, bicha, essas coisas. Mas ele nunca me zuou, sempre me tratou com respeito, ja foi a minha casa fazer trabalhos e jogar video game. Eu tenho muita vontade de beijar ele e ser o namorado dele. Mas como ele é meu unico amigo tenho medo de falar e ai a amizade acabar. Ja dei pra outro amigo, mas ele so me come e depois nem fala comigo direito. E nao sei como falar isso pra ele. Uma vez fiz sexoj com outro más pensando nele. O nome dele é Pedro e ele é lindo, por dentro e por fora.

Texto desabafado por menino , em Quinta, 26 de Setembro de 2013
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. menino agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: gay     biba     anal          viado    

Devo falar pra ele?

 sim [ 100.00% ]

 não [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de menino

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0