No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Nova do cu fedendo Masculino

Confissão ID: 83959 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que comi a estagiaria do meu trabalho, quando comecei a beijar que abaixei a calcinha subiu aquele cheiro, mas não foi da vagina dela não, foi do cu msm, eu achei que fosse um alarme falso sei la mas ja tava ali na guerra msm resolvi continuar, cada quicada que a mina dava era uma marola de merda que subia, aquele cheiro de queijo roquefort, isso broxa qquer um. Po mina sabia que ia dar pq não lavou a porra do rabo? Essas minas mais novas são muito porcas, a partir de hj só pego mulher madura. Meninas se alguem comeu voces e logo após o ato saiu logo de perto podis crer que vcs estavam fedendo.. mais higiene por favor.

Texto desabafado por Carioca_ , em Sábado, 21 de Setembro de 2013
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Carioca_ agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: fedor          novinha     trabalho     nojo    

Comentários ao Desabafo de Carioca_

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0