No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: Qual é a fórmula secreta da Coca-Cola?

Respondida: Os hamburgueres do Mc Donald's são feitos do quê?

ODEIO ESSA MERDA DE VIDA Feminino

Confissão ID: 83712 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que eu odeio TUDO na minha vida, eu sofro de uma séria depressão e mais um bocado de problemas, eu achava que a minha mãe me entendia, mas ela é só uma IMBECIL igual a todos os outros, ninguém me entende nesta merda, nem minha psicóloga, ninguém da minha família, eu agora tenho um namorado que é a única pessoa que me apoia, mesmo que ele não entenda. A minha vida está UMA BOSTA, UM LIXO, eu não quero mais viver, e se eu tinha alguma razão pra estar viva até hoje, algo que me prendesse nesse inferno de mundo, agora não existe mais, isso não é só um desabafo, é um adeus que eu estou dando pra esse inferno em que eu vivo, sinto pena das pessoas que vou deixar, mas a única coisa em que eu penso é em morrer. Ninguém acredita no meu sofrimento, ninguém liga mais pra as minhas doenças, falam que eu estou assim porque quero, QUE RIDÍCULO, ficam me cobrando e cobrando e cobrando O TEMPO TODO.

AHHH QUE DROGA QUE É A VIDA, QUE LIXO, QUE ÓDIO, NÃO SEI SE EU SINTO MAIS RAIVA OU TRISTEZA!!! Não tem UM DIA SE QUER que eu não chore, as pessoas acham que depressão é besteira, que bipolaridade é besteira, que síndrome do pânico não existe, é frescura...

Se alguém estiver lendo isso, eu só espero que você seja mais forte que eu independente dos problemas que você tiver, porque eu sou uma COVARDE e sei disso, tudo o que eu queria era ser compreendida... EU ODEIO A ESCOLA, ODEIO MINHA VIDA, ODEIO COMO AS PESSOAS ME JULGAM SÓ POR EU TER 15 ANOS, NINGUÉM ACREDITA NO MEU SOFRIMENTO.

Eu não tenho mais razões para viver, simplesmente não tenho, fico com pena de deixar quem amo e deixar meus projetos inacabados, mas eu não aguento lidar com tudo isso sozinha, já faz MUITO tempo que isso vem acontecendo, agora foi a gota final. Parabéns vida, EU TE ODEIO

Texto desabafado por bibi , em Segunda, 16 de Setembro de 2013
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. bibi agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: ódio     morte     familia     Lixo     imbecil    

Comentários ao Desabafo de bibi

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0