No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


minha esposa deu pra outro e gostei Masculino

Confissão ID: 81887 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que minha esposa deu pra outro e gostei. Tinhamos essa fantasia e mes passado, fomos na praia em ubatuba, e conhecemos um rapaz que convidamos para ir ao nosso chalé. Ela ficou meio desconfiada mas disse para ficar tranquila. Eu tenho 39 e ela 32 e o cara uns 25. Lá, depois de um papo, colocamos uma música, convidei minha esposa para dançar, depois, convidei ele para dançar com ela. No começo ela ficou meio sem jeito, mas foi se soltando, o cara começou a cheirar o pescocinho dela, ai cheguei na dança, comecei a alisar minha esposa, levei a mao dela no pau dele e quando ela agarrou, pensei, ja era. Dali fomos pro quarto. Meteu na minha esposa, fez ela gozar. Uma cena que jamais esquecerei, ela de quatro, e ele fudendo por trás, ela gemendo. Deixei os dois transarem. A dose se repetiu na noite seguinte e o cara comeu o cuzinho dela. Só fiquei olhando e me deliciando com a cara maliciosa dela quando olhava pra mim.

Texto desabafado por Corno , em Segunda, 05 de Agosto de 2013
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Corno agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Esposa     deu    

Comentários ao Desabafo de Corno

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0