headerphoto

Masculino Confissão [ 77732 ]

Dei o rabo e gostei



0
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.
Rede Social Par Compatível 18+

A única Totalmente Grátis
[link patrocinado]






Eu confesso que quando era menor um garoto 3 anos mais velho que eu, da minha rua, me apresentou ao mundo do sexo e assim virei bixinha.
Eu era inocente mas um certo dia sozinho na casa dele ao me abaixar pra pegar um brinquedo embaixo da cama, fui enrabado e ele disse que minha hora tinha chego.
Eu senti na hora o pau duro dele me cutucando por trás.
Depois fui descobrir que ele fazia o mesmo com a maioria dos amigos, o tal vizinho comia vários da rua .. e eu fui uma vitima.
Um dia quando entrei no seu quarto ele estava batendo uma punheta e eu fiquei impressionado com o tamanho do penis dele, era 2 vezes o meu, mais tarde ele disse que tinha 19 cm, bem grosso, era um pau bonito sabe.. Eu tinha na epoca um penis de 12 cms e depois disso não parava de sonhar com o penis dele.. até ai ele não tinha me comido ainda, tentou uma vez mas não entrou pois era muito grande e eu virgem..
Mas nós brincavamos de andar pelados pela casa, ele me abraçava por trás as vezes era uma delicia.
Um dia cheguei a casa dele e nós não estavamos sozinhos, entrei fui direto no quarto ele tinha acabado de sair do banho, tava com aquele pau meia bomba, mesmo assim enorme, bem cheiroso, me agarrou por trás eu novinho mas safado logo peguei no pau dele, mas ficou por ai.
Ele viajou nas ferias e nós ficamos um tempo sem se falar, eu enrabava um outro menino mais novo da minha rua, acho que sou o culpado por ele ser gay também , metia sempre na bunda do meu colega e sempre enxia a bunda dele de porra , ele sempre reclamava..
Ai nesse meio tempo eu só lembrava do pau dele, ainda não tinha dado o meu cuzinho mas tava me preparando enfiando vários objetos etc
Quando ele voltou, ja no primeira oportunidade de ficar sozinho com ele eu fui, tinha mais um amigo nosso junto, que eu nao sabia se participava dessas brincadeiras com ele ou não, então fiquei quieto..
Em um certo momento lembro que ele entrou no quarto com o pau enorme latejando, com uma camisinha enfiada, nossa naquela hora eu tremia pois o pau dele estava maior ainda do que da outra vez, parecia ter uns 23 cm e estava menos grosso, mas achoque foi porq cresceu.. só sei que olhei pro outro menino e perguntei, tu vai fazer as paradas com ele? ele sem me responder deceu da cama e foi atrás do meu amigo..
ai eu fiquei no quarto paralisado e comecei a me masturbar.. Quando eu tava quase gozando eles apareceram , meu amigo já sem camisinha, com o pau a meia bomba meio melecado e o outro sem cueca mas com o pau latejando de duro, era um pau medio mas ele tinha duas bolas grandes e o saco era bem depilado.
Ninguém falou nada, eu tirei o resto das minhas calças, e chupei o saco dele ai meu outro amigo também quis e fiquei mamando na rola dos dois um bom tempo..como eu era o mais novo da turma acabei virando mulherzinha deles, tomei surra de pau na cara aquele dia que chegou a ficar vermelho. tapas na bunda também, enquanto um me comia eu mamava feito puta no meu amigo mais dotado. No começo foi bem dolorido, mas quando o pau médio gozou e me encheu de porra, que chegou a escorrer pelas minhas pernas, eu já estava acustumado..
Ai o meu macho dotado já conseguia me penetrar, nossa eu lembro que nas primeiras bombadas quando senti o pau dele preenchendo meu rabo foi inexplicavel, pena que não por muito tempo, pois bem no começo depois de algumas bombadas agnt ouviu alguém chamando pelo meu amigo na frente da casa, na hora fiquei com muito medo, chegava a tremer, meu colega disse pra mim ficar tranquilo que ele msmo tinha chamado.. ele foi la atender enquanto isso fiquei meio com vergonha e me vesti.. Quando vi era outros dois colegas nossos também que eu nem imaginava que estavam nessa, já chegaram sem as calças de pau mole, ai meu colega disse assim, hoje o **(falando de mim) é a nossa mulherzinha.. Eu não podia fazer nada, ele ja tinha contado que tava me comendo e tal agnt conversou um pouco e rimos enquanto os dois que chegaram ficaram punhetando e acabaram de pau duro também , um era o menor de todos em pau, o segundo que chegou devia ter uns 17 cm mas era bem cabeçudo o pau dele, tinha feito cirurgia pra tirar a pele, tava com a cabeça da rola quase estorando , a mostra.. ai meu colega dotado ao inves de continuar me comento, chamou o outro pra ir na farmacia comprar mais camisinha e eu fiquei com os dois que tinham chego.. Eles não quiseram nem saber, nem me perguntaram , me agarraram e como eram mais fortes, me fizeram chupar eles por um bom tempo, sendo que um acabou gozando na minha boca só com o boquete, ai depois fiquei dando pra um enquanto chupava o pau dele pra ficar duro de novo, um tempo depois foi a melhor parte, os 4 estavam lá e todos olhavam pra mim como se eu fosse uma puta que eles iam meter rola mesmo.. fomos pro chuveiro e fechamos a porta do banheiro e apagamos a luz, ficamos os 4 la de pau duro, eu sendo comido por todos, meu cu ficou um rombo só , mas era uma delicia, eles batiam na minha bunda e me chamavam de safada, metiam gostoso , era uma delicia sentir o gosto do cacete deles na boca e dar a bunda ao mesmo tempo.
Depois disso nunca mais participei de dessas coisas, e o pessoal que fazia isso, todos jovens e um conhecia o outro, não saiam dizendo por ai entende, todo mundo tinha o ''rabo'' preso, todos la já tinham dado, e querendo ou não estavam comendo machos também. Acabou que arranjei outras amizades, sem este tipo de ''brincadeira'' e segui minha vida normal.. com ineternet e com uma professora do colegio fui melhor orientado quanto a questões sexuais, e hoje sou o que sempre fui, a não ser na companhia daquele tal amigo, homem. Sim você pode rir e duvidar, mas naquela epoca eu era novo e não enntendia nada, tinha tesao é claro, mas isso é normal, um pre adolescente, tive contato com esse mundo, me deixei levar pelas circunstancias e tive prazer sim no momento, todos sabem que quando voce se solta , e ainda mais que o homem sente prazer anal, então entrei na brincadeira e me soltei entende?
Isso faz 12 anos, eu lembro as vezes sim pois foi uma coisa marcante no começo da minha vida sexual. Mas o fato é que em 12 anos só tive relações sexuais, amorosas, afetivas, com mulheres, frequento vestiarios etc e não me sinto atraido por homens ou pelo penis deles.
Levantei este caso aqui, que é meu e veridico para fazer as pessoas pensaram mais a respeito do que realmente é ''sexualidade'', sobre os rotulos, gay, lesbica, bi, etc. Somos o que queremos ser.
Fiz tudo aquilo e na hora gostei, depois ao entender melhor sobre a vida, vi que gostava de mulher e que eu não precisava virar gay por culpa daquilo. Assim foi, sabe , não quero fazer o tipinho que fica se negando e tal, isso pouco importa, o meu desejo é fazer voce refletir sobre a sexualidade um pouco , e temas parecidos, crescemos influenciados por costumes e crenças, que não são necessariamente a verdade.
chega de rotulos por favor.

lida 505 vezes, Texto desabafado por mangueira em Sábado, 11 de Maio de 2013 - publicado em Paixão

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :
pênis , gay , Amigo , primeiravez , virgem





LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-77732.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:





Comentários dos Usuários :


Simão publicou o seguinte:
em Diversos
Bom dia amigos!!...

amantevirtualHsp se já é gostoso uma bundinha,em dose dupla então é D++++++ ...

Algumas das últimas pesquisas realizadas na seção de adultos:

Busca sobre # Res.
que acham256
tamanho756
pau9098
que acham256
cunhada667

Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.


Contos Eróticos

clique para visitar os contos eróticos

FUI ESTUPRADA ... ADOREI
DESDE NOVINHA SEMPRE FUI MUITO ESPERTA EM RELAÇÃO A SEXO, MORANDO COM MEUS PAIS EM UMA CASINHA BEM S...
Ida na feira me rendeu um cabacinho III
O domingo passou, e na segunda feira eu estava louco para ver minha princesinha. Trabalhei atéas 11...


Tópicos Populares



Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1237