No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Fui abusada pelo meu sogro Feminino

Confissão ID: 73198 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que há dois anos, desde que comecei namorar o Bruno (nome fictício) eu percebi que o pai dele ficava me olhando de jeito estranho.. algumas vezes ele até se roçava em mim, mas sempre achei que não tinha nada haver.. e então, na semana passada eu fui passar 3 dias com o Bruno (sex, sab e dom) só que eu cheguei lá na quinta a noite, dormi com o Bruno no quarto dele, só que ele tinha que trabalhar na sexta, e ele saiu cedo que eu nem vi a hora. Quando eu acordei, o pai dele estava de cueca na minha frente com o pau duro e com uma corda na mão. Eu estranhei mas não levantei porque estava só de lingerie.. e ele veio e quis deitar comigo, quando eu fui levantar, ele me segurou e disse que eu iria ter oque eu queria e quando eu comecei a gritar ele colocou um pedaço de pano na minha boca e tentou me amarrar só que eu resisti e ele conseguiu depois de uns 20 minutos só! Ele tirou minha calcinha e abusou de mim. Tenho apenas 20 anos e to com medo de estar grávida, porque ele gozou dentro, varias vezes... e tambem comeu meu cú! Sei que devem estar pensando: "PQ Ñ DENUNCIOU?" PQ Ñ CONTA PRO TEU NAMORADO?" eu tenho medo da reação do "Bruno" pois imagina como ele vai se sentir sabendo que o pai dele me comeu! Agente se ama e ele ama muito o pai.. não sei oque fazer.. Depois disso nem dei mais pro Bruno, porque ele iria perceber a diferença (eu acho) porque o pau do pai dele, é mais grosso.. fiquei assada, arrombada.. Simplesmente, penso em matar o velho envenenado! o desgraçado ainda na maior cara de pau fala comigo e pega no meu cabelo.. Affz.. Me ajudem?!

Texto desabafado por Bruna , em Quarta, 27 de Fevereiro de 2013
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Bruna agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Estupro     sexo     pai     namorado     anal    

Oque eu faço?

 Denuncio ele e conto pro Bruno? [ 57.14% ]

 Só conto pro Bruno? [ 5.71% ]

 Mato o velho? [ 11.43% ]

 Não faço nada? [ 25.71% ]


Comentários ao Desabafo de Bruna

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0