headerphoto


Feminino Confissão [ 71323 ]

Me sinto muito feia perto das minhas amigas!





0
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.
Conheça o Feeder Matrix em Português

Você gostaria de ganhar algum dinheiro extra? Você não vai encontrar nenhum outro projeto com um investimento tão baixo e seguro.
[link patrocinado]






Eu confesso que me sinto muito feia. Tenho 20 anos e desde os 16 comecei a me sentir feia e a me desvalorizar. Até então meninos populares do colégio queria ficar comigo, mas diferente das minhas amigas eu não ligava pra ficar com alguém, gostava de ir para as festas e curtir só com minhas amigas. O tempo foi passando e o rótulo de 'BV' começou a pesar. As pessoas da escola passaram a fazer brincadeiras nas minhas costas e a comentar sobre a minha vida. Sou super reservada e valorizo muito minha individualidade, então isso mexeu muito comigo. Foi aí, aos 16 anos, que comecei a me sentir mal e diferente dos outros. Os meninos passaram a não querer nada comigo porque eu era BV e taxada de idiota. Continuei saindo com minhas amigas mas me sentia o patinho feio, pessoas que antes me achavam atraente passaram a me julgar por eu nunca ter ficado. Fui ficando cada vez mais triste e me fechando, não conseguia ter nenhum contato emocional com nenhum menino. Até que aos 19 anos fiquei bêbada numa balada e fiquei com um cara que nunca tinha visto na vida e dois anos mais novo. Não me arrependo, mas não me orgulho de ter sido assim. Desde então continuo triste comigo mesma! Tenho 21 anos e nunca namorei. Sei que não sou horrorosa, tenho 1,69 e 55 quilos, mas também não sou um padrão de beleza. Acho que sou muito perfeccionista, gosto do meu corpo mas acho meu rosto muito grande! E os homens curtem mulheres com cara de bonequinha... Enfim, vejo hoje todos namorando, tendo relacionamentos felizes e não me sinto capaz de ter um também porque diferente das minhas amigas não sou bonita o suficiente :( Trabalho e faço faculdade em uma universidade federal, sei falar inglês e espanhol... mas estéticamente falando não tô me sentindo bem e não tenho dinheiro para mudar o que não gosto. Vivo triste e decepcionada comigo mesma...

lida 745 vezes, Texto desabafado por Andrea em Domingo, 27 de Janeiro de 2013 - publicado em Amor

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :
Timidez , namoro , amor , Solidão ,



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-71323.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:





Comentários dos Usuários :


Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.



Faça hoje mesmo o registo no site PTC (Pay to Click) que mais paga hoje em dia, o BUXWON. As médias são altíssimas os pagamentos são imediatos.
Clique aqui, faça o seu Cadastro e Boa Sorte!!



Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1237