headerphoto


Feminino Confissão [ 68014 ]

Aos 17 transei com o pai de um amigo





0
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.
Conheça o Feeder Matrix em Português

Você gostaria de ganhar algum dinheiro extra? Você não vai encontrar nenhum outro projeto com um investimento tão baixo e seguro.
[link patrocinado]






Eu confesso que quando eu tinha 17 anos eu transei com o pai de um colega de classe que era meu amigo. O pai dele era juiz e tinha ido na sala de aula dar uma palestra. Como ele era muito gato todas as minhas colegas ficaram em alvoroço, o cara era um quarentão muito bonito, em forma, todo pomposo. Mas enfim, de brincadeira pedi o telefone do pai dele pra esse amigo e ele me deu o celular. Anotei rindo, pensando que ele tinha zoado comigo. Mas qdo liguei o pai dele atendeu. Desliguei na cara super sem graça... No outro dia liguei de novo e deu caixa, daí deixei um recado dizendo "adorei a sua palestra.. se quiser conversar mais é só me ligar".
Ele ligou e marcamos de sair. Eu não era virgem, tinha acabado de terminar o namoro com o meu primeiro namorado, mas não imaginava que fosse realmente transar com o juiz, no máximo uns beijos.
No entanto ele me levou direto pro apartamento dele que deveria ser o lugar onde ele levava as suas presas, ele era um solteirão convicto. Daí no apartamento já foi logo me beijando e eu disse que não iria fazer nada, que não era bem assim. Não demorou muito pra ele como juiz com boas palavras dizer que só faríamos o que eu quisesse. Pronto, transamos e eu fiquei bem decepcionada pq o desempenho dele era bem aquém do desempenho do meu ex, além de ter um pênis minúsculo, do tamanho de um dedo de mão. Fiquei constrangida na verdade. Depois disso nunca mais o vi e fiquei feliz até, não queria voltar a ve-lo. Só que dois anos depois o filho dele, que ainda era meu amigo, disse que estava apaixonado por mim. Eu achava que o pai dele tlvez tivesse contado a história comigo mas não contou, foi super discreto. Daí acabamos ficando só que eu não tive coragem de namorar. COmo eu iria encarar o pai dele em algum evento de família? E no final das contas, ele mesmo não iria querer namorar uma mulher que tinha transado com o pai dele. Só que numa noite, depois de várias ficadas, acabamos trocando várias carícias mas não tive coragem de transar com ele, não achei justo. O interessante é que ele beijava exatamente igual, igualzinho, ao pai dele. Era a mesma coisa. Ao menos o beijo era bom, mas o corpo era bem diferente. O filho era bem atlético. Mesmo assim resisti. Só que mais dois anos depois, eu já noiva de outro cara, quando fomos alugar um apartamento de temporada, pra ficarmos juntos treinando como seria estarmos casados morando na mesma casa, descubro que o apt era no mesmo predio do juiz. Achei engraçado, mas nunca iria imaginar que um dia, num mesmo elevador estaria eu, meu noivo e o juiz e o seu filho. Foi uma situação constrangedora que eu jamais poderia imaginar. Eu confesso que me sinto uma verdadeira puta quando penso nessa história. Logo eu que sempre prezei por namoros longos, sem traições, usando sempre camisinha, super certinha. Eu confesso que essa é uma mancha em minha vida e que ninguém sabe...

lida 2378 vezes, Texto desabafado por Camila em Domingo, 02 de Dezembro de 2012 - publicado em Paixão

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :
sexo , de menor , juiz ,



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-68014.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:





Comentários dos Usuários :


Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.



Faça hoje mesmo o registo no site PTC (Pay to Click) que mais paga hoje em dia, o BUXWON. As médias são altíssimas os pagamentos são imediatos.
Clique aqui, faça o seu Cadastro e Boa Sorte!!



Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1237