No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Dei pro meu amigo, doeu, mais quero mais! Sou Gay? Masculino

Confissão ID: 64645 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que eu sempre tive vontade de transa com homens, quando eu era menor, fazia troca-troca, porém Nada de mais! Hoje eu tenho 18 anos, e há um tempão me da vontade de transa com homens, e meu amigo veio passar um dia comigo, e nós fomos em um clube e quando voltamos ele estava se trocando e ficou pelado na minha frente e foi quando eu fiquei olhando aquela rola enorme, e ele disse zuando: " Da uma pegadinha?" e eu não pedi tempo e fingindo que estava zuando peguei, e ele tentava se soltar mais eu sou mais forte e não deixei então de repente ele pediu pra chupar, só que eu fingia que ia mais só chegava perto foi quando ele empurrou o pau na minha garganta e eu comecei a chupar.. E ele depois de um tempo pediu pra eu virar, então eu fiquei de quatro, e ele enfiou, tombou umas duas vezes mais eu pedi pra parar pois doia muito! Aí eu voltei a chupar e ele gozou na minha boca
depois, agora eu fiquei com vontade de transar denovo mais to com medo de doer, e até hoje eu to com vontade de dar pra ele denovo, Oque eu faço? O problema é que eu gosto de mulher também! Será que sou bi? Se eu for dar denovo, tem como não doer?? Me ensinem que depois eu conto tudinho aqui pra vcs! Bjos

Texto desabafado por Bruninho , em Quarta, 17 de Outubro de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Bruninho agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: sexo     gay     pintão     anal     gozada    

Comentários ao Desabafo de Bruninho

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0