No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Minha mulher me corneia e eu gosto

Confissão ID: 6312 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que minha mulher me corneou com outro homem. Depois de umas semanas transtornado, enfrentei ela com provas incluindo o dia em que ela transou com o cara. Ela confessou e disse que foi so uma vez. Como nesses anos todos de vivencia eu traia ela sempre (gosto de transar com outras mulheres, incluido as casada), o feitiço virou-se contrao feiticeiro. Começei a me excitar so de pensar nela a transar com o outro. Pedi para ela me contar como foi a transa, e ela me contou todos os pormenores, mais excitado fiquei. Recentemente pedi para ela transar com um ex namorado. No dia em que ela foi me disse. Depois contou-me com todos os pormenores de como usou tudo que nós aperfeiçoamos nesses anos todos de intimidade. A nossa relação melhorou ainda mais. Transamos em qualquer lado e com grande intensidade. Experimentem que vão gostar, mais vale sentir essa sensação de prazer e tesão do que acabar morto ou preso e viver com um sentimento de infelicidade para o resto da vida.

Texto desabafado por anonymous , em Sábado, 10 de Janeiro de 2009
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. anonymous agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de anonymous

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de anonymous

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[5279] Muito bem! Soube sair-se de um problema que todos acham que é a pior coisa do mundo (uma traição), mas, que bem aproveitada, só melhora as coisas. Continue chifrando sua mulher.. Continue comendo mulher casada.. E tomara que ela dê para outros com sua anuência e sem. E uma vida feliz a ambos, juntos e se amando.

submetido por anónimo em 11/30/2008   Classificação: 1


[5278] É assim que se faz! Eu e minha mulher temos um relacionamento aberto. É muito excitante quendo ela me liga do celular no motel e diz o que está fazendo. E quando deixa o celular ligado e ouço os gemidos dela e dele na transa. Vou às nuvens quando ela aos gritos anuncia que está gozando e logo depois a respiração acelerada dele gemendo quando despeja seu leite quente dentro de uma fêmea competente que é minha mulher. Transamos sempre os dois fora de casa com camisinha. Eu costumo encher sempre sua bucetinha com meu leite quente, Ela adora dormir toda melada.

submetido por anónimo em 11/27/2008   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0