headerphoto


Feminino Confissão [ 62324 ]

Dor de barriga na escola !





0
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.


Voçê já conhece a TSÚ, a Rede Social que Paga para você fazer exatamente o mesmo que faz no Facebook?
[link patrocinado]






Eu confesso que hoje na hora do lanche me veio uma dor de barriga muito grande! Eu tentava disfarçar porque o menino que eu gosto estava olhando toda hora pra mim e sorrindo. No final da quarta aula a maldita dor voltou e eu tentava a todo custo segurar minha vontade de ir no banheiro. Tanto que quando minhas amigas perguntaram se eu estava bem eu fingi dizendo que estava com um cólica absurdamente dolorida e que precisava ficar em paz. Mas a dor aumentava e eu sentia que não ia aguentar até chegar em casa, mas por outro lado eu não queria usar o banheiro da escola, não porque ele é nojento, ele na verdade é limpinho, mas e se alguma menina estivesse lá, ou se alguma menina entrasse lá e se ela me visse e visse o que eu fiz e espalhasse pra escola inteira, inclusive para o menino que eu gosto que eu era uma cagona ou algo assim?
Enquanto pensava nisso, minhas amigas perguntavam se eu não queria uma bolsa de água 
quente, porque me rosto entrava vermelho. Eu não conseguia dizer muita coisa, pois a dor era grande e a vontade de ir no banheiro maior, tanto que eu segurei inúmeras vezes, e de tanto segurar eu estava tremendo, vermelha, sem conseguir falar com ninguém direito e quase chorando porque estávamos na quinta aula! Foi então que eu não agüentei mais. Abaixei a cabeça e falei baixinho "Deus me ajude, no que eu vou fazer agora" .então eu me levantei correndo e falei para as minhas amigas: "aí eu acho que vazou na minha calcinha!! Eu preciso ir agora no banheiro" isso fez com que uma delas me desse um absorvente, e a professora deveria ter percebido a minha "CÓLICA" porque eu deveria estar com uma cara tão vermelha e tão desesperadora, que ela mandou eu ir logo. Eu então sai de lá olhei pro corredor e percebi que a única pessoa que estava lá era o monitor do terceiro andar que estava de brisa como sempre. Eu me virei e entrei no banheiro que ficava no fim do 
corredor. Bem na frente da sala daquele menino, fiquei até mais aliviada quando vi que não tinha ninguém no banheiro, eu entrei no primeiro box e agradeci por ter conseguido me aliviar, mas eu me aliviei rápido pois qualquer uma poderia entrar. Eu dei descarga e fingi que tinha saído do segundo box, lavei minhas mãos, meu rosto e logo em seguida fui ao bebedouro do lado de fora como se nada tivesse  acontecido. Eu até sorri para um menino que me viu porque a professora havia aberto a porta da sala dele e para outro do colegial que passou no corredor,para não deixar duvidas que eu era apenas uma inocente que usou o segundo box. 
Eu entrei na sala na sexta aula me sentindo outra pessoa e minhas amigas perguntaram o que tinha acontecido e eu expliquei que havia descido muito pra mim e que precisei me lavar e usar o absorvente e que além disso alguém tinha usado o primeiro box.. Elas pareceram acreditar, menos uma em especial que me perguntou baixo " você usou o banheiro" ?? e eu fiz questão de dizer que não, que meu alivio era porque eu tinha saido para tomar um ar e beber água e lavar o rosto me ajudaram, mas acho que aquilo não pareceu convence- lá. Pois bem, não tem como ela provar nada...
Pelo jeito que tudo ocorreu, pareceu que eu não deixei provas de nada e até que eu inventei uma história de cólica bem legal. Só que isso não convenceu minha professora da quarta aula que viu minha expressão, ao pedir pra ir no banheiro e nem a minha amiga. Mas o fato é que eu NUNCA MAIS QUERO PASSAR POR ISSO DE NOVO, E QUE EU TIVE MUITA SORTE POR NÃO TER NINGUÉM NO BANHEIRO E POR TER INVENTADO UMA HISTÓRIA QUE CONVENCEU A MAIORIA ( pelo que pareceu né?)  e eu não agüentava mais esconder isso, por isso estou confessando minha história no anonimato.
Comente se já teve que passar por sufocos por causa de dor de barriga. Esse dia eu não vou esquecer, mas espero que a minha professora e minhas amigas esqueçam
Bye  :)

lida 786 vezes, Texto desabafado por Anônimo em Quinta, 27 de Setembro de 2012 - publicado em Paixão

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-62324.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:





Comentários dos Usuários :


Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.



Faça hoje mesmo o registo no site PTC (Pay to Click) que mais paga hoje em dia, o BUXWON. As médias são altíssimas os pagamentos são imediatos.
Clique aqui, faça o seu Cadastro e Boa Sorte!!



Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1253