No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


segui minha esposa até no motel Masculino

Confissão ID: 62135 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que que vi minha esposa entrando no motel com um desconhecido, tudo comecou num dia normal desse ultimo sabado acordamos cedo e cada um foi pro seu trabalho, cheguei ão meio dia almocei e fui jogar um video game, ela chegou foi ão banheiro vestiu um short apertado que a buceta tava pra estourar, tava linda, perguntei onde ela ia. Ela não me respondeu. Ela pegou a moto e saiu, rapidamente peguei minha moto e segui de longe, ela parou em um bairro daqueles que ainda estão sendo loteado, lá para uma camioneta e ela entra, ficaram lá uns cinco minutos meu coracão estava amil, não sabia se ia lá se deixava, mais teve um momento que tive até tesão imaginado o trato que ela edeveria esta dando pro rapas, no mesmo momento peguei meu telefone e liguei, ela não atendeu, ela saiu do carro e subiu na moto ela foi na frente e le tras, segui pra ver até onde els iam, quando chegam num motel chique, gelei comecei a sair agua do olho, mais tambem fiquei furioso, voltei pra casa e fuiqquei esperando e nada dela chegar, comecou a dar aquele tesão e fui no banheiro peguei um calcinha fio dental dela comecei a cheirar e me masturbar mais ão mesmo tempo com raiva, até que escutei ela chegando, deitei no sofá ela entrou e eu perguntei! Onde voce estava, ela respondeu! Fui no meu trabalho pois meu patrão estava prescisando de mim, não falei mais nada, a noite na hora de durmi ela vestiu uma calcinha fiio dental e se deitou, desliguei a lampada e fui direto com a boca na bucetona dela, puxei a calcinha de lado e ligua, não sei como vai ser agora se aceito ela dando pra outro ou se termino meu casamento de vez, o que voces acham?

Texto desabafado por futuro corno manso , em Segunda, 24 de Setembro de 2012
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. futuro corno manso agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: vadia     Safada     corno     deitado     comelão    

o que voces acham devo deixar minha esposa se divertir?

 sim [ 66.67% ]

 não [ 6.67% ]

 não, pois o que ela faz já é traição [ 6.67% ]

 sou corno manso [ 20.00% ]


Comentários ao Desabafo de futuro corno manso

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0