headerphoto

Confissão [ 6147 ]

Dar a bunda é muito bom!



6
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Lembrando: Você sabia que já pode ler e desabafar diretamente no seu celular?

Tenho 22 anos e confesso que adoro dar meu cú. Já dei para 3 travecos e já enfiei vários objetos no meu rabo, ontem mesmo foi uma cenoura e depois uma abóbora. Fiquei bombando aquelas "picas" no meu cuzinho, que pulsava de tanto tesão. Mas prefiro pau de verdade e quero muito sentar em muitas pirocas ainda, ai que delícia!
Tenho namorada, não sou afeminado, trabalho, estudo, levo uma vida normal... Apenas adoro dar a minha bunda, a sensação é inexplicável... quero muito cacete enterrado no meu cú!

lida 38690 vezes, texto desabafado por anónimo em Segunda, 12 de Janeiro de 2009 - publicado em Gay

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :





LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-6147.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (106):

Feminino submetido por: Margareth, em 07/25/2013:

[139144] Quando comecei mesma a dar o cu, ainda criança muito nova, nunca pensei que fosse ficar viciada sabem? Tenho 27 anos sou casada , meu marido muito bem dotado graças a Deus e fazemos umas quatro a cinco vezes na semana sempre mudando de posição comigo gozando já no começo da penetração e ele dando estocadas cada vez mais fortes quando esta perto de gozar e encher meu cu inteiro com aquela porra quentinha que adoro! Tenho muita vontade de voltar a fazer dupla penetração como quando era solteira, mas ele não quer e até fica bravo, só que a vontade aumenta a cada dia e vou terminar mesma fazendo nem que seja escondida como algumas colegas fazem. Tenho um bumbum com 132 cnts arrebitado, redondinho quase sem marquinhas de praia que chama muito a atenção mesma estando de saia ou vestido, imagina de micro fio dental na praia rsrsrsrsr. Ele as vezes fica uma fera, mas gosta de ver minhas marquinhas com menos de dois dedos de largura no bumbum rsrsrsr.
Concorda com este comentário?     Classificação: 20

Feminino submetido por: Celia Regina, em 07/25/2013:

[139143] Resposta a Lorah: Miga, o cu fica assim mesmo depois q a gente dá sabe? Eu mesma dou desde os 12 ou 13 anos e ja aos 11 enfiava os dedos só que hoje, já casada, faço quase todos os dias e estou com o cu quase do tamanho de uma moeda de 25 centavos até porque meu marido tem um pau com 23,5ctms muito grosso e gosto de fazer sentadinha em cima para a penetração ser bem funda total absoluta e completa além de sentir as bolinhas dele batendo no meu bumbunzão. Gosto, adoro quando ele dá aquelas estocadas com bem força e sinto o pauzão enorme arregaçando ainda mais o meu cu. Gozo feito maluca massageando meu clitoris e rebolando com o pau inteirinho enfiado no cu, uma maravilha.Como te disse estou com essa abertura toda atrás, mas não paro mesa de fazer anal até porque sei que não vai voltar a fechar mesmo! Tenho colegas que estão ainda mais abertas atrás porque ja fizeram ate dupla penetração anal e ficaram ainda mais frouxas rsrsrsr, mas pensa que elas ligam? Nem estão aí.
Concorda com este comentário?     Classificação: 17

Feminino submetido por: anonimo-251, em 07/12/2013:

[139025] eunuca dei a bunda mais sinto uma vontade enorme de dar o que faço
Concorda com este comentário?     Classificação: 18

Masculino submetido por: anonimo-4831, em 06/01/2013:

[138605] Eu tambem gosto muito de dar o cu, já dei muito meu cuzinho, meus amigos me fudiam muito quando era moleque, agora faz tempo que não dou meu rabo e sinto muita falta de um caralho grande e grosso me arrombando e me enchendo de porra
Concorda com este comentário?     Classificação:

Feminino submetido por: Lourdes Souza, em 05/09/2013:

[138321] Tenho 18 anos e dou o cu ja há 7 anos quando ñ aguentei mais o tesão e dei para o filho do vizinho q me comeu gostoso, massageou meu clitoris e quase me leva a loucura de tanto gozar! Passamos a fazer todos os dias na garagem da casa dele ou na praia dentro dagua e era uma loucura sabem? Acgo q fiquei viciada porque praticamente faço todos os dias e minhas colegas ficam zoando porque gosto de paus grandes de preferencia enormes para rebolar bastante e deixar só as bolinhas do gato de fora batendo no meu bumbumzão rsrsrsr. As meninas tmb fazem, escondidas claro, e adoram porque as gozadas são muitas e grandes demais muito diferentes de quando fazemos vaginal principalmente se o gato, nas preliminares, dá umas lambidinhas basicas e acaricia os seios......nossa bate o maior tesão sabem? A vontade de dar é tanta q as vezes eu mesma peço para ser penetrada na bunda rsrsrsr. E ainda tem umas mocreias q ñ gostam! Eu hein???
Concorda com este comentário?     Classificação: 15

Feminino submetido por: Ivete, em 04/09/2013:

[137920] Eu comecei dando a bunda quando era solteira, todos meus namorados me comia. Quando comecei a namorar meu marido ele comeu minha bunda com força e eu gostei e até hoje não paro mais, adoro dar o cu.
Concorda com este comentário?     Classificação: 21

Masculino submetido por: anonimo-1218, em 11/14/2012:

[137172] tambem curto mulheres mas ja dei o cu e adorei e tenho muita vontade de dar outra ves foi um tesao enesplicavel !
Concorda com este comentário?     Classificação: -14

Masculino submetido por: anonimo-h, em 10/24/2012:

[136926] eu senpre quis dar meu cuzinho mas nunca tive coragem de diser a niguem , cinto muita vontade de dar para meu primo mas eu não consigo dizer.
Concorda com este comentário?     Classificação: 27

Masculino submetido por: anonimo-1724, em 08/11/2012:

[136171] Ai que inveja... infelizmente eu nunca dei, ate hoje eu so usei meus dedos
Concorda com este comentário?     Classificação: 16

Masculino submetido por: anonimo-2625, em 06/16/2012:

[135528] Eu daria qualquer coisa nesse mundo pra ter nascido mulher. Espero que na proxima vida eu seja uma mulher.
Concorda com este comentário?     Classificação: 15


simao publicou o seguinte:
em Dupla Penetração
Uma dupla de oferta para vc
Este post tem 15 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.


Algumas das últimas pesquisas realizadas na seção de adultos:

Busca sobre # Res.
corno2627
sogra429
Esperma359
esposa7182
plug35

Novidades

Abriu o EuConfesso Comunidade. A Sua Rede Social Alternativa. Clique aqui
Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.


Contos Eróticos

clique para visitar os contos eróticos

Minha enteada Clara
Olá, meu nome é Mauro e é a primeira vez que relato essa história, mas isso realmente aconteceu. Há ...
minha irmazinha com meu padrasto
OI, sou Paulo, hoje estou com 32 anos, o que vou contar aconteceu a muitos anos, tenho uma irma 3 an...



Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1231