No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Vi minha esposa transando com meu amigo Feminino

Confissão ID: 61039 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que fiz um churrasco final de semana em casa, convidei alguns amigos e parentes. No finalzinho da festa fui acompanhar uns parentes até o carro, eles conversam muito e sempre prolongam aquele bate papo.

Minha mulher ficou papeando sozinha com um amigo na area de laser da casa, foi quando voltei para pegar as chaves da minha tia que ela havia esquecido, olhei próximo a piscina e não vi os dois.

Foi quando ouvi uns sussurros na lavanderia. Pé por pé presenciei minha mulher com as calças e a calcinha pelos joelhos, de bruços sob a maquina de lavar, e, meu amigo metendo nela, comecei a tremer, fiquei num canto olhando, sem ação.

Vi que ele gozou e eles logo vestiram a roupa e ficaram se beijando e agarrando por uns segundos. Minha tia fez barulho no portão, gritando se eu tinha achado a tal das chaves, então os dois correram de volta para área de laser.

Eles não me viram, eu voltei para o portão, entreguei as chaves para minha tia, me despedi dos meus parentes, voltei para piscina e os dois estavam papeando como se nada tivesse acontecido.

Demonstrei nervosismo, na hora pensei em fazer uma besteira, mas fiquei em silencio, fingindo que não tinha visto nada. Meu amigo se despediu, minha mulher foi para o quarto tomar banho, dizendo que estava exausta da festa.

Não sei o que faço, dei tudo para essa mulher, estamos casados a 2 anos, e estou sofrendo muito com isto, não durmo, não como direito, estou aguniado, gostaria de ouvir palavras amigas de quem frequenta este site, obrigado! (é a segunda vez que posto isto, desculpe a repetição, mas estou muito angustiado e não tenho coragem de desabafar isso com nenhum amigo ou conhecido, pois morreria de vergonha)

Texto desabafado por paulo , em Terça, 04 de Setembro de 2012
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. paulo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: sexo     Traicao     corno     vagabunda     Esposa    

Comentários ao Desabafo de paulo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0