No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Eu comi minha tia Feminino

Confissão ID: 59514 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá, eu tenho 21 ano, sou moreno não muito alto e porte atlético. A minha confissão de hoje é a seguinte, a minha família é muito unida e sempre nos fins de semana estamos juntos, e em uma destas vezes eu depois de um dia na piscina com muito churrasco, meus pais foram embora e eu fiquei na casa da minha tia, por sinal apesar de ter 45 anos, é uma daquelas coroas boas, com tudo no lugar... bunda grande e empinada seios deliciosos, também não muito alta e loira... Eu estava de férias nessa época e meus pais iriam viajar por isso eu depois do fim de semana lá eu também ia viajar mas aconteceu algo inesperado, eu estava na varanda anoite a comer uma peça de fruta quando ouvi o barulho do chuveiro, eu estava bem próximo a janela e me bateu de repende aquela curiosidade e ao mesmo tempo o tesão, eu tentei muitas vezes espreitar e tentar ver alguma coisa mas não conseguia porque o box éra muito escuro, naquele dia tomei uma decisão, eu tinha que ver a minha tia toda peladinha... no outro dia o mesmo se repetiu, eu tentei mas não consegui e também não tinha coragem de me arriscar mais.
Depois do 2 dia eu ja estava louco de tesão pela minha tia e não queria saber de outra coisa se não comer aquela coroa gostosa, e foi no 3 dia que eu tive uma ideia brilhante, eu sabia que a minha tia não trocava de roupa no banheiro e sim no quarto visto que era uma suite, foi daí então que quando ela estava no banheiro eu entrei no quarto escondido e abri uma brechinha na janela e deixei a cortina numa posição que realmente ela não pudesse me ver, a operação foi um sucesso... quando a minha tia saiu do quarto, não deu outra, eu ja estava preparado para a bela visão mais foi bem melhor do que eu pensava, ela saiu enrolada na toalha e pegou um pote de creme , eu ja tia o pau que mais parecia uma pedra, ela tirou a toalha e começou a passar creme naquelas pernas deliciosas, e eu ao mesmo tempo batia uma punheta...
neste dia fiquei satisfeito mas eu queria mesmo era foder com ela, e todos os dias eu ficava mais louco. Em uma bela tarde eu tinha saído com uma garota e quando cheguei a minha tia estava a dormir, só de vestidinho e sem sutiãn, estava de barriga pra cima e tinha as pernas meias abertas, eu não aguentei, entrei devagar no quarto e fiz um pequeno barulho para testar o sono dela, depois toquei nela para testar mais uma ver, foi aí então que eu subi o vestido dela e comecei a bater uma alí mesmo, afastei um pouquinho a alça do vestido e vi uma linda mama, e então mais uma vez, toquei devagar como teste e depois visto que ela não reagiu, comecei a mordiscar e beijar aquele peito delicioso, ela estava muito cheirosa e eu estava a perder o sentido alí quando ela num brusco movimento acorda e leva um grande susto, e ela diz:
- o que você está fazendo? você ficou louco?
e eu ja que o barco tinha virado disse:
- fiquei louco e posso ficar ainda mais.
Ela ficou assustada e eu não sabia o que fazer mas eu não podia sair correndo, então disse a ela:
- faz muito tempo que eu te desejo tia, você é muito melhor que todas as garotas que eu ja conhecí, eu sempre fico com um tesão enorme quando te vejo e agora quando entrei e te vi dormindo não resisti.
Ela ainda com aquele olhar meio assustado disse:
- dessa vez não vou contar nada a sua mãe mas se acontecer denovo eu não vou perdoar.
Eu então num ato de desespero agarrei a coxa dela subi a mão até a xota dela e disse:
- Então vou aproveitar ao máximo essa vez, já que não vai haver próxima.
Foi quando eu percebi que ela tava quase a virar os olhos de tesão... eu então falei pra ela se levantar e tirei aquele vestido e chupava muito aqueles peitos grandes , joquei ela na cama e ela não fazia nada além de gemer baixinho e dizer:
- você é doido.
eu então fiz daquela tarde a melhor tarde da minha vida...
2 semanas depois eu continuava fodendo ela de vez enquando e ela disse que ia viajar e que eu podia ir com ela se quisesse... eu não exitei e disse que sim, nos viajamos 1300Km e fizemos uma aposta, a aposta era parar em todos os moteis que aparecesse a frente até chegar no destino.... quem não aguentasse mais voltava de onibus pra casa hahaha Para a NOOOOssa alegria mesmo parando em 28 motéis, ficamos vivos.... Esta história é Real e aconteceu quando eu tinha apenas 16 anos. Hoje vivo com ela, mas já não vivemos no brasil porque a familia não gostou da idéia... Espero que tenham gostado da minha história

Texto desabafado por GoodBOY , em Quinta, 02 de Agosto de 2012
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. GoodBOY agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: empregada     gostosa     foda     fodendo     delicia    

Comentários ao Desabafo de GoodBOY

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0