headerphoto

Feminino Confissão [ 58501 ]

transei com um desconhecido





-1
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Link Patrocinado:
Acompanhe aqui toda a atualidade sobre o Marketing Multinível. Notícias sobre a TelexFREE, BBOM, etc.




Eu confesso que uma das melhores transas que tive foi com um cara que eu nunca tinha visto na minha vida.
estava indo embora pra casa do trabalho e no onibus, vi esse homem tão atraente que me chamou a atenção, fiquei olhando para ele e percebi que ele me olhava tambem, entao como eu nao parei de olha-lo fixamente ele se aproximou de mim e puxou assunto, nesse momento eu senti um tesão tão grande por que ele me observava dos pés a cabeça, o papo foi ficando mais quente e eu nem se quer sabia o nome dele e ele o meu, descemos juntos em uma praça bem longe da minha casa, nessa hora eu nem me lembrava mais que tinha casa, sentamos no banco e começamos a nos beijar loucamente, ele beijava muito bem, começou a passar a mão pelo meu corpo.
então tomei coragem e disse pra ele que aquele não era o local adequado para aquele tipo de carícias, sendo assim ele foi direto ao ponto e sugeriu que fossemos a um motel, andamos alguns minutos e chegamos á um motel fuleiro, estavamos loucos de tesão, qaundo entrei no quarto ele ja foi logo arrancando minha roupa e me jogando na cama, nossa ele me amou profundamente, ficamos horas fazendo amor.
Ja era tarde da noite, quando fui me dar conta de que estariam preocupados com a minha demora. saimos do motel eu naõ perguntei seu nome e ele tambem não me fez pergunta alguma, dei um ultimo beijo nele, peguei um onibus e fui embora, levei uma bronca da minha mãe.
Pensei nele a noite inteira e me arrependi de não ter pego nenhum contato, no dia seguinte, peguei o mesmo onibus na esperança de reencontra-lo, mais ele não estava lá.
Assim passaram-se 3 anos e eu ninca mais o vi, ja estou namorando, mais não consigo tirar aquele homem da minha cabeça, e as loucuras que fizemos em uma unica tarde de amor......

lida 1752 vezes, Texto desabafado por gata girl em Sábado, 14 de Julho de 2012 - publicado em Paixão

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :
transei , desconhecido , encon ,



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-58501.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:





Comentários dos Usuários :


amelee publicou o seguinte:
em Eu Confesso
Oi pessoal...
Hoje mais uma vez não consegui ter um bom diálogo com o pai da minha filha..nem chamo mais de marido..pra que? Quando mais preciso da força e do apoio dele ele simplesmente foge....Eu só queria conversar, só isso! nada demais. Eu confio muito no que ele me diz..mas acho que agora ta na hora de abrir mão desse diálogo todo...
Muito fácil não querer mais ninguém depois de alguns anos de casamento. Maior burrice que fiz na minha vida....


admin publicou o seguinte:
em Coisas Legais
Boa noite #pensamento




“ Esqueça os tempos de aflição, mas nunca esqueça o que eles lhe ensinaram. ”



Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.





Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1228