No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Tesao por minha empregada domestica Masculino

Confissão ID: 55772 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que sinto um enorme tesão pela minha empregada domestica. Ela vem cá a casa todas as segundas feiras e isso para mim deixa-me super excitado. Ela tem 45 anos mas para mim e um tesão de mulher, e pequenina, magrinha e tem um corpinho muito sensual e tesudo. Adoro olhar o rabo dela, e redondinho, mas uma das coisas que me da mais prazer e tesão e o papo de cona, e bem rechonchudo e como ela costuma andar muito com calcinhas de algodão ainda se nota mais a coninha. Muitas vezes vejo ela de cu pro ar quando anda a limpar o chão, fico logo cheio de vontade de chegar por trás dela e penetra-la, o meu maior desejo era um dia poder ir fazer amor com ela e gozar ate não conseguir mais. Para já vou me contentando com umas punhetas enquanto ela anda aqui por casa, qualquer dia sei que corro o risco de ser apanhado mas, como fico muito entesado com ela aqui por casa, não resisto a tentação de tirar o meu pau para fora e masturbar-me ate me esporrar.

Texto desabafado por SEGREDO , em Segunda, 21 de Maio de 2012
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. SEGREDO agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Empregada Domestica    

Comentários ao Desabafo de SEGREDO

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0