headerphoto


Masculino Confissão [ 52338 ]

Pra não perder o emprego





0
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.
Conheça o Feeder Matrix em Português

Você gostaria de ganhar algum dinheiro extra? Você não vai encontrar nenhum outro projeto com um investimento tão baixo e seguro.
[link patrocinado]






Sou filho de mãe solteira,tenho 3 irmãos.Tenho 16 anos e precisava de emprego pra ajudar em casa.Começei a trabalhar numa mercearia e depois de alguns dias o dono começou a me cantar e dizer que se eu não fizese sexo com ele iria arrumar outro rapaz pra trabalhar na mercearia.No começo ele só fazia dar pra mim,era bom e generoso,não faltava nada pra minha mãe e meus irmãos.Depois de um tempo ele exigio que eu fosse passivo tambem,eu existei muito mas tive que ceder e hoje ele só quer ser ativo,mas eu não gosto e choro muito.Assim que eu fizer 18 anos quero ir emboara para São Paulo arrumar um emprego pra poder ajudar minha família e deixar esse cara e arrumar uma namorada,tenho medo que minha mãe descubra o que faço pra judar em casa e tenho medo dele tambem pois ele é muito ciumento e eu já nem tenho amigos e nem vou mais a lugar nenhum é só de casa pro trabalho e nos domingos ele me leva pro sítio dele,eu to me sentindo uma mulherzinha com medo do marido vioento,um dia ele me bateu muito no sítio e depois tivemos que inventar mentiras pra justificar os machucados pra que minha mãe não descubrisse a verdade.Eu tenho sofrido muito pois não sei como vai ser minha vida,eu não aguento mais essa vida,a pobreza me faz suportar isso,antes dele aparecer em minha vida minha familia passava muitas dificuldades o que não acontece mais.Só que não é isso que quero pra mim,e tenho que ficar disfarcando todo tempo pra ninguem desconfiar do que vivo.ele diz que me ama,mas te me tratado como uma coisa vulgar,eu não posso ficar sozinho com ele que começa tudo,ele diz que sou a mulherzinha dele,isso me faz sentir muito mal.assim que eu for de maior vou embora pra sampa,mas nem sei como nem com quem vou morar,mas preciso ir embora pra arrumar um emprego bom e ficar livre disso pois quero ser um homem comum,com namorada,amigos e familia.quero viver em paz e não submisso.Ele já me obrigou até a vestir calcinha e eu não quero isso pra mim.Se eu não tivesse minha mãe e meus irmãos pequenos eu me mataria.E nessa cidade pequena onde vivo se alguem sabe disso eu tô acabado de vez.

lida 1114 vezes, Texto desabafado por Anderson em Segunda, 19 de Março de 2012 - publicado em Gay

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :
Gay , Homossexual , sexo ,



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-52338.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:





Comentários dos Usuários :


Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.



Faça hoje mesmo o registo no site PTC (Pay to Click) que mais paga hoje em dia, o BUXWON. As médias são altíssimas os pagamentos são imediatos.
Clique aqui, faça o seu Cadastro e Boa Sorte!!



Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1237