No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Comendo a minha irmã casada..... Masculino

Confissão ID: 50426 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que como a minha irmã até hoje.
Olá tenho 32 anos e a minha irmã tem 37 anos, casada a 11 anos com 2 filhos, o mais engraçado que isso começou depois que ela casou, a 4 anos atras eu estava na casa dela na festa da filha, dela, quando derrepente ela se esbarrou de bunda no meu pau, na hora ela olhou e falou nossa! que grande!, na hora fiquei sem graça e brinquei, voce não viu nada, disse para ela, na mesma hora ela olhou para o meu meu por cima da calça pegou e falou, hummm fiquei com vontade. Na hora eu falei, voce tá louca? ela respondeu, Sim de tanto tesão, Não aguentei e passei a mão no seios dela e na buceta, ali na hora fiquei louco, passado alguns dias ela me ligou chamando para ir no seu Apto, chegando lá o meu cunhado estava na casa do pai dele, simplesmente ela tiro a roupa levou para o quarto dela e disse, Hoje eu sou sua aqui na minha cama, e quero tudo! Trepei que nem um louco, mesmo ela estando um pouco acima do peso a minha irmã é uma delicia fode muito... fez de tudo e ainda ganhei o Cú de presente coisa que o meu cunhado nunca comeu....até hoje como ela e cada dia que passa mais safada....

Texto desabafado por Paulo , em Quarta, 08 de Fevereiro de 2012
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Paulo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: comendo     irmã     incesto     seios grandes     casada    

Comentários ao Desabafo de Paulo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0