No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Todo homem tem a fantasia de ver a esposa com outro? Feminino

Confissão ID: 48553 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que Gostaria de saber se todos os homens tem a fantasia de nos ver com outro. Tive namorados e também meu marido, com sou casada há 6 anos, me incentiva a me comportar como uma puta entre 4 paredes. Pede para eu fazer de conta que sou uma mulher casada que esta traindo o marido. Pede paru eu falar que gosto de pinto e não me contento em ser de um homem só. Tenho vontade de perguntar se ele o que está por trás dessa fantasia dele, mas não tenho coragem. Seus maridos também são assim??

Texto desabafado por Fátima , em Quarta, 04 de Janeiro de 2012
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Fátima agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: marido      corno    

Comentários ao Desabafo de Fátima

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Fátima

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[133828] o meu e-mail saiu truncado: ricardinho47s@hotmail.com

submetido por Ricardinho em 02/04/2012   Masculino Classificação: -1


[133821] AmigaComo vc deve ter visto nos comentários, cada cabeça é uma sentença. Não existem duas pessoas que pensam igual. Se vc tem essa fantasia, deveria ir tentando convencê-lo aos poucos. Só com o tempo a coisa pode ir evoluindo e o homem, assim como a mulher só se soltam quando têm segurança. Então, dê essa segurança à ele. Faça-o saber que vc nunca o trocaria por outro, que isso é só fantasia, mas que o ama de verdade. Também é importante fazer isso com o maior cuidado possível. Por isso, escolha uma pessoa em quem vcs confiem e sempre, mas sempre, pergunte a seu marido se vc pode mesmo fazer. Deixe-o se sentir no controle da situação. Comigo aconteceu. Eu tenho o maior prazer em saber que ela está sentindo prazer. Ela tem um amante fixo há dois anos e isso não atrapalha de forma alguma nosso relacionamento, pelo contrário, só apimenta. Mas o \"meu sócio\" é uma pessoa muito discreta e sei que ele nunca sairia por aí falando que tem um caso com mulher casada.Boa sorteRicardoricardinho47s@hotmail.com

submetido por Ricardo em 02/04/2012   Masculino Classificação: 1


[133200] Olha, na minha opinião de homem, é que, a maioria desses caras que têm essas fantasias, no fundo, são meio \"frouxos\" e fazem isso, na esperança de não perderem a mulher que tem. Ou então, é coisa de viado enrustido, já que seria uma boa desculpa para ver outro cara na frente dele. Homem, naturalmente, tem a tendência possessiva em não querer dividir. Chega até irritar esses caras, toda hora, aqui, dizendo que essa é a fantasia mais secreta dos homens e blablabla, como se todos os caras fossem \"fracos\" como eles.

submetido por anonimo-496 em 01/07/2012   Masculino Classificação: -1


[133019] Oi Fátima, eu morro de tesão de saber que minha esposa saiu com outro,na maioria das vezes eu fico pedindo para ela me contar sobre as transas dela quando era solteira, ela não gosta muito mas acaba contando e se toma uma cervejinha, aí fica mais fácil.Eu confessei aqui no EU CONFESSO, uma transa que ela teve com um jogador de fubetol aqui na nossa cidade de Araraquara, foi de tanto eu pedir para ela transar com alguém que um dia ela me falou na cama que esse cara estava de paquera com ela sempre que passava em frente de nossa casa, já que ele morava na rua de baixo.Nossa estou te contando já fiquei de pau duro só de lembrar.Eu pedia para ela lavar a frente de casa com essas bermudinha de ginástica e vestindo uma tanguinha fio detal para deixar ele locou de tesão, era eu quem escolhia a calcinha para ela.Bom, o tempo foi passando etoda as noites eu perguntavapara ela se tinha visto ele e um dia eles se encontraram na padaria aqui perto de casa de combinaram para sair eu estava no trabalho e é claro não estava sabendo de nada.Nesse dia, aconteceu, foram para o motel de nome doce mel e lá ela gozou com ele, nossa estou com muito tesão.Depois de alguns dias ela me contou, a danadinha fez tudo direitinho, eu nem desconfiei de nada, aponto das vezes que nós transávamos, eu pedia para ela fazer de conta que estava transando com ele e pedia para ela fazer em mim como faria se estivesse com ele, eu não aguentava muito e gozava logo que gostoso que foi.Quando ela me falou que tinha saido com ele, pedi para me contar tudo e assim o fez,até que tinha chupado ele e ele chupou ela foi assim o primeiro gozo dela naquela tarde.Depois desse pedi para ela repetir com um outro rapaz tb aqui de perto da nossa casa um dono de locadora, infelizmente esse só ficou nos beijinhos e no pega aqui, pega ali, amulher do cara ficou desconfiada e eu pedi para ela parar.Mas se não fosse isso, tenho certeza que tb teria dado pra ele.Então querida, fique tranquila muitos de nós gostamos disso sim.Veja o que confesei no EU CONFESSO Nº48493ENTRE NO GOOGLE E ESCREVA:CASADO DE CALCINHA EU CONFESSO. Um beijo e se vc tiver com quem ir, veja com seu esposo antes se realmente é isso que ele quer pois as vezes isso pode acontecer só quando está com o tesão na flôr da pele depois que goza, acoisa pode mudar.EU NUNCA COBREI NADA DA MINHA ESPOSA POR ESSA AVENTURA PELO CONTRÁRIO PEDI PARA ELA SAIR NOVAMENTE E DE PREFERÊNCIA COM QUEM ELA JÁ TRANSOU.HOJE GOSTO DE USAR SUAS CALCINHAS POIS TB ME DÁ MUITO TESÃO .UM BEIJÃO E BOA TRANSA, GOZE MUITO.

submetido por casado de calcinha em 01/06/2012   Masculino Classificação: 2


[132854] Tbém rola um monte de fantasias entre eu e minha mulher, chegamos até a fingir q somos outras pessoas mas disso a outro pegar ela está longe. Não tenho a menor vontade de ve-la com outro e se isso acontecer acredito q acaba ali. Não confunda todas as estorinhas que le aqui com realidade. Muito cuidado com isso, tem que ter muito jeito e hora certa pra propor senão de cara ele vai achar que vc está metendo com outro e que no fundo vc não é uma vadia só entre 4 paredes.

submetido por anonimo-6514 em 01/05/2012   Masculino Classificação neutra


[132840] Normalmente por trás da fantasia está a busca do maior prazer possível, eu acho.Acredito até que a fantasia possa superar em prazer o próprio ato. É como esperar por uma festa e a festa em si. Às vezes a espera é mais prazerosa.Minha amada e eu brincamos algum tempo com essa fantasia e foi legal, turbinou nosso amor, mas não passou disso. Somos possessivos.Mas o mais importante é isso: curtir a fantasia sem preocupação com o futuro... uma coisa por vez. Acompanhe seu marido até onde seu coração e dignidade permitirem.... no mais: relaxe e goze, como aconselhou a ministra!!!

submetido por Marido Fiel em 01/05/2012   Masculino Classificação: 1


[132788] essas fantasias comecam assim, tao logo ele vai propor a vc para trepar com outro, depois, ele vai chupar sua buceta melada com porra do amante, depois, dividir o pau do amante com vc, guando chegar a esse ponto vc ja vai estar socando dildos no rabo do seu marido.isso pode acontecer ou nw, mas, saiba que esse e o primeiro sinal que seu marido e bisexual

submetido por anonimo-2995 em 01/05/2012   Feminino Classificação: -6


[132761] Dentro das 4 paredes de um quarto, muito homem gosta que sua esposa se comporte como puta, assim sendo, toda a sacanegem é gostosa. Quanto a fantasiar a esposa com outro, pode acontecer dentro da sacanagem na cama e depois de gozarem, a fantasia acaba até à próxima vez. Ninguém pode dizer que todos os homens gostariam ou gostam de ver a esposa com outro. Há quem goste, há quem não goste. Mas fantasia é fantasia e só deixa de o ser quando se concretiza. Agora, participar das fantasias da esposa ou do marido é natural.

submetido por anonimo-909 em 01/04/2012   Masculino Classificação: 6


[132758] Jogo lenha na fogueira das fantasias do meu marido, na esperança que ele me proponha algo. Tb não tenho coragem de perguntar à ele se ele tem uma fantasia dessas. Tb não sei se eu teria coragem de fazer uma coisa dessas. Tenho uma amiga na academia, que diz ir à casas de swing com o marido.Ela diz que uma mulher se sente uma rainha, sendo desejada por tantos homens.

submetido por Débora em 01/04/2012   Feminino Classificação: 8


[132756] eu tenho vontade de ver um cara dotado comendo o cu do meu marido e eu fazendo carinho e mando o cara enrrabar ele com muita força que delicia

submetido por lidia em 01/04/2012   Feminino Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 2 ... 1 2 ] Próxima »


0
0
0
0