headerphoto


Masculino Confissão [ 47123 ]

Perdi o tesão pela minha esposa depois que ela disse que tem nojo de mim





0
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.


Voçê já conhece a TSÚ, a Rede Social que Paga para você fazer exatamente o mesmo que faz no Facebook?
[link patrocinado]






Eu confesso que A primeira questão:
Minha esposa perdeu praticamente todo o interesse pelo meu corpo. Ela diz que por mais belo que seja o corpo, as mulheres só sentem prazer quando é tocada e acariciada pelo homem, e pode ser o homem mais feio e nojento do mundo, se tocar com carinho elas gostam.

Isso é verdade?? Quando eu fico nu, ela nem olha pro meu corpo, pelo contrário, diz que sente nojo.

A segunda questão:
Ela fica insistindo para que eu faça academia, mas ontem perguntei o pq disso se ela nao se interessa por corpo... Ela diz que tb não pode avacalhar, deixar o corpo feio como um trapo que aí a mulher se desinteressa...

MAS NAO É NA BASE DO CARINHO Q A MULHER SENTE PRAZER????

Eu já não entendo mais nada, perdi toda a minha vontade de fazer amor com isso tudo que ela falou... Quer dizer, o homem tem q ficar acariciando para ela sentir alguma coisa, e elas pouco se licham pro nosso corpo, agora se relaxamos com o corpo elas reclamam.... Tá louco, raça impossivel de se entender q é a mulher.

Que motivação terei para cuidar do meu corpo agora? Se minha mulher não gosta dele? Vou cuidar pra chover de gay e de quarentona dando em cima de mim???

lida 4505 vezes, Texto desabafado por Romilson em Domingo, 11 de Dezembro de 2011 - publicado em Esposo/a

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-47123.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (12):

Masculino submetido por: Thony, em 11/30/2012:

[137380] Isso pode ser um sinal que a sua delicada esposinha já está transando com outro cara. Mulheres tem dificuldades em aceitar relacionamentos simultâneos quando há uma grande paixão ou tesão pela outra parte.Outro fator é que você com certeza já quer "chegar e enfiar" e mulher goste que "esquentem muito o forno" antes da penetração. Se você anda preguiçoso, cansado, querendo penetrar e gozar logo, é um sério candidato ao chifre, já não estiver eleito.Finalmente, o seu corpo deve ter se deteriorado com o tempo de relacionamento e isso é imperdoável para algumas mulheres. Se eu fosse você iria correndo para a academia. Não só seu corpo vai melhorar como você vai acabar pegando algumas meninas de lá que adoram homens casados porque não ficam pegando no pé. Seu corpo melhora, sua auto-estima melhora, seu tesão melhora e você não vai ficar ligando muito mais para o que a sua mulher pensa...
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

Feminino submetido por: anonimo-9687, em 07/17/2012:

[135895] Olha, estamos vivendo num mundo em que o amor da maioria tem esfriado... as pessoas ficam dizendo coisas sem parar para pensar o efeito emocional que isso causará e muitas vezes o problema está com ela mesma e joga a culpa nas outras pessoas. Mas é muito importante que vocês se comuniquem, procure saber o que está acontecendo, um casamento sem dialogo, fica díficil. Mostre amor nas suas palavras e seja rômantico. As mulheres ainda gostam disso. E diga como vc se sentia por ela ter dito essas coisas. Felicidades.
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

Masculino submetido por: anonimo-8924, em 01/04/2012:

[132725] Kkk. Entendo bem... resumidamente ela está querendo te dizer o seguinte: “já que você não é gostoso, dá umas chupadas para me excitar” e você deve ter mudado muito não?A solução é simples: vá para academia porque mulheres gostam de corpo sim. E também não deixe de toca-la, ela pode gozar só com seu dedo. Depois vai a forra mostrando para ela que agora você pode conseguir um monte de delicinhas e que ela tem que cair de boca todo dia também kkk (verídico)
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

Feminino submetido por: DAnNyY, em 12/19/2011:

[129963] amigo vc nao precisa entrar em desespero por isso nao. eu sinto muito mas esse deve ser o jeito dela dizer que nao te ama mais. agora vc tem que se sentir bem consigo mesmo, nao precisa ficar escutando isso dela. se quer malhar, alhe, e se nao quer , nao malhe. a opção é sua. agora o melhor a fazer é sentar e ver o que ta havendo, converse com ela, e se nao der pra continuar, vcs devem saber o que fazer. boa sorte.
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

Feminino submetido por: anonimo-4141, em 12/19/2011:

[129839] aiaiai! acho que o problema não é bem seu corpo não. Investiga isso! Meu marido ganhou bastante peso depois que nos casamos. Mas, eu acho ele lindo! Ele reclama do corpo, diz que está se sentindo horrível, mas eu acho perfeito! Procure saber realmente o porque dessa atitude dela.
Concorda com este comentário?     Classificação: 2

Feminino submetido por: Lana, em 12/11/2011:

[128428] A questao do nojo pode ser gravidez ou falta de amor. Quando fiquei grávida senti muito nojo do meu marido, pensei até em me separar, mas depois que tive o bebê tudo passou. Quero te dizer que nao pense mal do corpo, pois tem muitas mulheres que sente atração por homens de corpos bem definido, entao, nao será pros gays nem pras quarentonas que vc vai se cuidar. Outra questao, interessante de se rever é que o homem assim com a mulher relaxam com si mesmo após o casamento, o que nao pode acontecer, pois após o casamento temos que ter em mente, que temos que seduzir todos os dias a mesma pessoa, o que é bem diferente de quando estamos namorando, que nao se vê todos os dias o namorado(a), que pela distância o fogo já anda em chamas.
Concorda com este comentário?     Classificação:

Masculino submetido por: anonimo-5171, em 12/11/2011:

[128389] Vou te falar cara. Procure na internet livros q falam sobre a psicologia feminina e entenda o q elas realmente kerem. E saiba q nem as proprias mulheres sabem o q kerem, elas precisam de alguem para dar a elas o q elas precisam e nao o q elas acham q precisam. Nunca ouviu mulher dizer q gosta de cara romantico isso e os cambal. Mas na primeira eskina ela ta dando o rabo pra um cara q vc considera um babaca. Leia sobre isso, e vc vera q vai fazer academia se realmente precisar.Uma dica: Diga a ela q se ela nao gosta do q tem, tem mtas outras q gostam.
Concorda com este comentário?     Classificação: 2

Feminino submetido por: Yasmin, em 12/11/2011:

[128388] Conheço uma mulher que disse isso e hoje mora com uma mulher, mas ela deveria estar bebada pra dizer isso, não ligue mas peça o divorcio que tem quem queira, por favor se cuide também né
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

Feminino submetido por: anonimo-1968, em 12/11/2011:

[128386] oi, vc ja pensou que ela pode estar grávida?? pode ser um sintoma de gravidez, isso é bem normal.agora se não for, cuidado nojo pode ser falta de amor. um abraço.
Concorda com este comentário?     Classificação: 9

Feminino submetido por: anonimo-7458, em 12/11/2011:

[128383] meu querido é tudo um conjunto de coisas. claro que para o sexo ser gostoso tem que acariciar o corpo da sua mulher, e o seu corpo também tem que estar em dia. se bem que ela pegou pesado, mas cuida de seu corpo faça esse capricho para ela, você vera que algo vai mudar garanto. não custa nada. meu namorado também passa a vida dizendo que eu tenho barriga grande e que tenho que entrar numa academia, eu já estou a procura de uma academia(é so um capricho). pense que ela quer te ver mas bonito para ela.
Concorda com este comentário?     Classificação: 1


Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.



Faça hoje mesmo o registo no site PTC (Pay to Click) que mais paga hoje em dia, o BUXWON. As médias são altíssimas os pagamentos são imediatos.
Clique aqui, faça o seu Cadastro e Boa Sorte!!



Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1253