No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Transa proibida

Confissão ID: 44951 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que tenho 18 anos e um namorado de 21 anos. Recentemente, fui procurada por uma agência de modelos fotográficos, quando me disseram que eu tinha corpo escultural, olhos insinuantes e lábios sensuais. Fizeram uma proposta tentadora, mas eu teria que mudar minha residência, viajar constantemente e me submeter a uma série de exigências.
Conversei com meu namorado, que carrega água na peneira para mim, e resolvemos adiar.
Mas o que ele não sabe é que tenho uma tara, desde que meu corpo foi formado há uns cinco anos atrás. Eu vi que os homens me olhavam e eu passei a corresponder. Mas, o que satisfazia meu ego e me dava emoção era quando eu provocava homens casados, maduros e eles correspondiam.
Passei a sair com alguns e meu tesão estava em que traíamos as suas mulheres.
Certo dia, no clube que frequentamos provoquei um homem bonito, embora mais velho do que eu, e ele correspondeu, ao lado de sua mulher. Aproximei-me, iniciei conversa com o casal e no momento em que e eu e ele pudemos ficar sozinhos, combinamos que sairíamos.
Isso faz uns três anos. Ele quis me presentear, mas não aceitei, porque não queria que nosso relacionamento tivesse qualquer conotação financeira. Eu me sentiria uma puta. Transávamos em um apartamento que ele tinha. Naquela época eu era virgem, portando só dava minha bundinha e fazia sexo oral, para que meu namorado nada percebesse.
Mais tarde, meu namorado me deflorou e eu passei a ser inteira para meu amante. O mais gostoso durante a transa é quando falávamos de sua mulher e ele pedia que eu fizesse com ele tudo aquilo que ela não fazia ou não dava conta de fazer. Eu ficava alucinada de excitação e fazia tudo que ele me pedia.
Continuei a manter relações cordiais com o casal, até que um dia, sua mulher me convidou para almoçar em sua casa.
Aceitei, principalmente pela emoção que o risco me causava.
Contei, onde estudo, para uma colega que é minha melhor amiga. Ela é toda certinha, dizia que eu teria de parar com isso, que tudo estava errado e que eu acabaria por destruir uma família.
Não dei ouvidos. No dia, me vesti toda de menina certinha, blusa de malha, saia nos joelhos e cabelos bem infantis. Tenho certeza que para o meu amante eu estava intensamente provocante, mas que para sua mulher, eu estava vestida discretamente.
Fui toda alegre. Mas de repente uma surpresa. Eles me apresentaram a filha, exatamente, a minha melhor amiga de colégio. Ela então informou a eles que já nos conhecíamos. Mas estava desconcertada e desconfiada.
No dia seguinte, no colégio, ela que sempre me procurava, nem se aproximou de mim. Imagino que ela já concluiu que eu estou transando com o pai dela.
Pensei em parar, mas não sei se consigo, pois aquela relação, entre todas, foi a mais prazerosa que tive na vida.

Texto desabafado por Desajuizada , em Quarta, 02 de Novembro de 2011
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Desajuizada agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: excitação     sexo     Traicao    

O que devo fazer?

 Esperar a posição inicial de meu amante? [ 12.50% ]

 Romper com ele, o que não sei se consigo? [ 25.00% ]

 Continuar, curtindo cada vez mais o prazer de estar traindo, naquelas circunstâncias? [ 62.50% ]


Comentários ao Desabafo de Desajuizada

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Desajuizada

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[121423] SOU MADURO TENHO 51 ANOS E SOU CASADO.ME MANDA UMA MENSAGEM O MEU E-MAIL É SOLTEIROCASADA@YAHOO.COM.BRBIEJOS

submetido por anonimo-7691 em 11/02/2011   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0