No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Quero morrer! Sou gay com estrias no bumbum e pau pequeno

Confissão ID: 44490 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que estou com vergonha de me relacionar com alguém porque as três últimas vezes ficou nítido o descontentamento, claro que deve haver muitas outras vezes... mas seguidas é foda!

Tenho 14 cm de pênis e ainda fino, estrias demais no bumbum e para relacionar com homem é triste.

Não sou muito bonito, mas tem um charminho aí que também é bem limitado, sabe que para alguém chegar em mim numa boate é só no fim da noite, mas chegam ainda mesmo que raramente.

Pior que os três que eu cito eu provavelmente namoraria, mas o pior de tudo mesmo é que o último é amigo o que complica mais um pouco e não consigo.

Agora quando eu vejo que alguém se aproxima e que provavelmente eu poderia chegar eu já penso "ah meu deus será que vai ligar pra minhas estrias e pau pequeno"

Ninguem merece ter que viver com isso!

Se o cara é bonito então eu travo, aí até o desempenho na cama vai pro brejo e piora ainda mais a situação.

Eu sou versatil, mas se o cara é ativo ele gosta de bundas e pele lizinha se é passivo quer um pau grande. To fudido!

Até consegui lidar com a situação, pois são 30 anos convivendo com isso, mas tem horas que eu canso também!

Pior é um outro amigo que comenta comigo "não sei porque vc não tem namorado, vc é bonito (ele acha), estável financeramente, resolvido e tals...."

Nunca tive a coragem de responder o comentário dele, mas eu tenho os motivos já na cabeça enquanto ele vai completando a frase.

to cansado de viver com isso e não ter confiança nem em mim e meus defeitos terriveis.

Eu não ficaria comigo mesmo.. aff

Texto desabafado por Cleber , em Segunda, 24 de Outubro de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Cleber agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: penis     estria     feio     Gay     pequeno    

Já ficaram com um cara com estrias e pênis pequeno

 sim [ 79.01% ]

 não [ 20.99% ]


Comentários ao Desabafo de Cleber

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Cleber

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[135251] Querida não se sinta assim!! boate gay para mim não é uma boa referência de vida ,eu não gosto do veneno e da falsidade do meio gay, para mim o importante é ter um bom coração, ser uma pessoa sincera e ter muita criatividade para o sexo, pense no seu sucesso e na sua felicidade, se concentre nisso, no lado positivo da vida, e as coisas boas vão começar a acontecer!! beijo,,felicidades!!

submetido por Paola em 05/21/2012   Gay Feminino Classificação: 1


[134410] Nao fica triste nao.aposto que esse bumbum com fio dental fica uma delicia.eu te comeria gostosoe vc me agredeceria com bela chupetinha.bjo no bumbum.delicia.

submetido por anonimo em 03/16/2012   Masculino Classificação neutra


[122129] Sou exatamente como vc, tenho o pênis de 14cm, cheio de estrias, só que sou mais novo.E nunca fiquei com ninguém.

submetido por anonimo-4320 em 11/06/2011   Classificação neutra


[120604] saiba que toda tampa tem sua panela, vivo a mesma situaçao, porem sua ativo com curiosidades homo. Me escreva: eleoterios@yahoo.com

submetido por eleoterios em 10/30/2011   Classificação: 1


[119578] VIADINHO, EU AMO VIADINHOS E VOU TE DIZER UMA COISA, O QUE ME IMPORTA MESMO NUM VIADINHO É QUE ELE SEJA PASSIVO E SUBMISSO, FORA ISSO QUE ADORE PICA! SE É NOVO, MADURO, MAGRO, GORDINHO, ETC. NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA! TODOS QUE DOMINEI, USEI E COMI ATÉ HOJE TINHAM ALGO PARTICULAR E SÓ SEU E É ESSA DIFERENÇA QUE OS TORNAM ESPECIAIS NAQUELE MOMENTO. QUALQUER OUTRA COISA É BESTEIRA! VÁ DÁ ESSA BUNDA VIADINHO GOSTOSO! UNS BONS TAPAS NESSA BUNDA TESUDA!

submetido por ÓDIO PRODUTIVO em 10/25/2011   Classificação: 10


[118945] véi não liga pra isso,todo mundo tem defeitos e esqueçem de ver suas qualidades!!!pergunte a si mesmo:qual a minha melhor qualidade?pense repense e vc verá que ter estrias no bum bum e penis pequeno não é um bicho de sete cabeças!SEJA FELIZ AMIGO!!!E DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL HEIN...um abraço

submetido por moni em 10/24/2011   Classificação: 10



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0