headerphoto


Confissão [ 44258 ]

Quero fazer aborto!!!!





7
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.
Conheça o Feeder Matrix em Português

Você gostaria de ganhar algum dinheiro extra? Você não vai encontrar nenhum outro projeto com um investimento tão baixo e seguro.
[link patrocinado]






Meu nome é Aryanne, tenho 16 anos, namoro com um menino chamado Bruno. Tenho uma história impressionante para contar á vocês. Depois de algum tempo de namoro, eu e Bruno resolvemos transar, para avançarmos no nosso relacionamento. Transamos a quase dois meses, e de uns dias para cá, comecei a sentir alguns sintômas estranhos. Comecei a pensar que estaria grávida, mas não poderia contar para minha mãe, pois ela me mataria, muito menos alarmar meu namorado, porque talvez seria atoa, então resolvi falar com uma senhora que conheço. E ela disse para mim ferver minha própria urina, se a própria fervesse como leite, eu estaria grávida. Fiz, e deu que eu estou grávida, e de uma semana !!!
Conversei com meu namorado, e ele disse que eu deveria abortar, e mais uma vez fui procurar como eu iria fazer isso. Achei a seguinte receita: 2 latas de coca-cola, 1 saquinho de cravos. Coloque dentro da coca, meia quente, meia fria, só que mais quente. Depois tome. O bebê sai, depois de um mês.
Então quando ele sair, irei vomitá-lo, e terei, uma leve hemorragia. Mas tudo bem né, eu estarei com o meu futuro e o do meu namorado salvos, isso que importa.

lida 16507 vezes, Texto desabafado por Arianny em Terça, 18 de Outubro de 2011 - publicado em Pessoal

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-44258.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (22):

Feminino submetido por: Eu posso ajudar, em 06/19/2013:

[138795] Mande-me um email: abortobrasil@gmail.comMande-me um email: abortobrasil@gmail.comMande-me um email: abortobrasil@gmail.comMande-me um email: abortobrasil@gmail.comMande-me um email: abortobrasil@gmail.comMande-me um email: abortobrasil@gmail.comMande-me um email: abortobrasil@gmail.com
Concorda com este comentário?     Classificação: -2

Feminino submetido por: anonimo-9811, em 05/14/2013:

[138399] Ela engravidou e vomitou o nenêm.. Muito bom.Agora, prefere um otário que vai trair ela daqui um tempo a ter um filho que é a coisa mais maravilhosa do mundo. Parabéns. Tomara que você pague por isso. Você e seu namorado cretino.
Concorda com este comentário?     Classificação: 7

Feminino submetido por: anonimo-567, em 12/07/2012:

[137462] Todos ignorantes ela nao quiz dizer qq ela vomitou o bebe pela boca ela quiz dezier qq o bebe saiu pela vagina e dei qq comecou uma emorragia entenderam ?
Concorda com este comentário?     Classificação: -2

Masculino submetido por: o indignado, em 08/30/2012:

[136372] Depois de ler essa historia que voçê contou e com a sua mentalidade digo: ABORTE mesmo. Ou vai ser outra criança tranqueira enfiada goela abaixo da sociedade vivendo de bolsa família, bolsa gás, cotas, etc. Aliás se toda chocadeira de bastado fizesse aborto depois de fazer merda (fazer amor o caralho), esse país estava menos pior, com menos vagabundo, ladrão, traficante, parasita, etc.
Concorda com este comentário?     Classificação: 30

Feminino submetido por: Escolha, em 05/30/2012:

[135343] Entra em contato comigo quero te esclarecer umas coisas, não vou recrimina-la apenas esclarecer sobre aborto.escolhadireta@hotmail.com
Concorda com este comentário?     Classificação: 5

Feminino submetido por: anonimo-2086, em 05/30/2012:

[135342] Olá,Esse remédio não vai funcinar, onde já se viu vomitar um bebê pela boca?? NUNCA! O que aborta mesmo é o CYTOTEC entra em contato comigo que podemos ajuda-la escolhadireta@hotmail.com
Concorda com este comentário?     Classificação: 6

submetido por: anonimo-6921, em 10/20/2011:

[118310] Não tome nenhuma decisão que possar re arrepender mais tarde. Cuidado com a decisao que tomar pois o tempo nao volta e qquando se arrepender de nao te tido seu filho ira ficar com esse peso ate o ultimo dia de sua vida. Se o mata-lo nunca mais consiguira consertar esse erro. Deixe seu bebe nascer, e sera mais feliz.AgorA esse seu namorado e um irresponsavel qur manda voce fazer isso, e o seu corpo e é voce quem manda, nao nao faça pq ele quer; ele devia esta contigo neste momento...Que Deus te ilumine ...
Concorda com este comentário?     Classificação: -3

submetido por: Teuku, em 10/19/2011:

[118216] anonimo-7351: você também é um alien? por que você passou 9 meses na barriga sua mãe, então sua mãe devia ter feito a mesma coisa, ai não colocava uma retardada irresponsavel no mundo!
Concorda com este comentário?     Classificação: 10

submetido por: Doritos, em 10/19/2011:

[118215] Ninguém tem direito de tirar uma vida ou decidir se ela vive ou morre a não ser Deus!
Concorda com este comentário?     Classificação: 12

submetido por: Teuku, em 10/19/2011:

[118214] É nisso que ta dando os jovens hoje em dia, todos irresponsaveis que não cuidam nem da própria vida mas querem ter liberdade pra fazerem coisas de adultos. Arreganha a perna e agora não quer criar? Ninguém mandou não se cuidar, agora fica ai matando o futuro de uma pessoa que esta por vir para salvar a sua... vaca egoista, tomara que você nunca possa ser mãe!
Concorda com este comentário?     Classificação: 15


Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.



Faça hoje mesmo o registo no site PTC (Pay to Click) que mais paga hoje em dia, o BUXWON. As médias são altíssimas os pagamentos são imediatos.
Clique aqui, faça o seu Cadastro e Boa Sorte!!



Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1237