No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


adoro ver minha mulher se exibindo

Confissão ID: 43608 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que sei que minha esposa está tendo um caso com mecânico da honda aqui de Salvador, um mecânico puta que o pariu, mas o cara é forte e musculoso e tem um jeito cafajeste. Minha esposa já teve um caso com o ginecologista dela, mas ela me avisou, até uma vez que fui no ginecologista com ela o cara introduziu o dedo na boceta dela sem luva e desnecessariamente introduziu o dedo no cu dela tb alegando que ela poderia ter hemorróidas. Mas em vez de ficar com raiva a incentivei a ir nas consultas todas(inclusive dentista) com um vestidinho curto e sem calcinha. Amo exibir minha esposa e não me importo que ela dê para outros, mas já tem 4 meses que ela dá pra o mecãnico da honda, estou desabafando pois se ela não terminar acho que vou querer ve-la transar em minha frente, enquanto eu me masturbo ou participo comendo ela tb. Essa foto a da minha putinha da janela se exibindo a noite, passou um lavador de carro e assobiou para ela e nós gostamos.

Texto desabafado por Paulo , em Terça, 04 de Outubro de 2011
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Paulo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Esposa     nua     troca     casais    

Comentários ao Desabafo de Paulo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Paulo

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[117591] Rapaz, ela acabou terminando com o mecãnico, pois o mesmo estava apaixonado e queria que ela terminasse comigo pra ficar com ele e ela não quis.Os caras se envolvem demais, credo. Mas minha esposa está cada vez mais puta, fomos numa inauguração de uma loja numa galeria aqui em salvador, ela estava com um vestidinho branco que mais parecia uma camisola, dava pra ver nitidamente que ela estava sem calcinha e sutiã o que obviamente excitou a mim e muitos maridos.Ela foi abordada pelo dono da galeria perguntando se ela era acompanhante de luxo, e ela falou que sim, e disse que cobrava 300 reais por uma hora com o maridão olhando. marcamos para sexta feira dia 21, estou super ansioso pq ela pensou que eu não ia topar, e topei, adorei a ideia dela se prostituir, e em minha frente. Amo muito a puta da minha mulher.

submetido por Paulo Corno em 10/18/2011   Classificação: 3


[115437] mestre da materia cornitude ao extremo

submetido por anonimo-9694 em 10/06/2011   Classificação neutra


[115184] Parabém. V. tem é mesmo que participar junto com ela. Seu casamento vai pegar fogo. Boa sorte . raulribeiro40@hotmail.com

submetido por anonimo-9501 em 10/05/2011   Classificação neutra


[115162] Esse negócio de namorar, vira rotina e perde a graçaAcho mais excitante ver minha esposa cada hora com um macho diferente. Gosto de receber os machos em nossa casa e participar do 1º encontro. O tesão dela por um pau diferente ( as vezes dotados ), é mais excitante para mim. Já rolou deles sairem sozinhos depois e irem à um motel. Minha esposa contou que o cara ficou mais solto. Fazia perguntas sobre meus comentários sobre o que tinha rolado na vez passada e ficou muito excitado e pegou ela bem gostoso...Imagina o tesão que eu senti, qdo ela me contou tudinho qdo chegou em casa.

submetido por Tem corno de tudo quanto é jeito ! em 10/04/2011   Classificação: 4



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0