No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

A vida como ela é

Confissão ID: 41140 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que minhas escolhas foram precipitadas. Nada em minha vida foi completamente o que eu planejei para o meu futuro, em fim eu me deixei levar por esse orgulho inutil. Eu me sinto revoltada como tudo aconteceu em minha vida, porque eu tenho em mim que sou uma otima pessoa e nao é só eu que reconheço isso, as pessoas que sabem quem eu realmente sou reconhecem. Me sinto inutil tendo que confessar algo desse modo, eu queria ter arriscado mais, queria ter falado quando era preciso em fim eu queria ser mais, queria ir além. De nada adianta agora, o melhor que eu posso fazer é tentar seguir a minha vida em frente, pois sou forte tenho força de vontade o bastante par superar todas as minhas fraquezas. Nada esta sendo como eu gostaria mas percebo que a vida tem uma estranha forma de encaminhar tudo do melhor modo possivel, de mostrar a verdade, de abrir as portas, de remover o caminho, de dar oportunidades de felicidade e trazer momentos de alegria. Eu conesso! O Melvyn me mostrou os melhores caminhos mas eu prometi a ele que vou superar tudo isso. Eu percorri caminhos em que acharia que iria dar certo, mas eu fui preciptada e errei novamente. A vida realmente nao é facil e tenho a certeza que a minha dor nao é a maior, pois todos nós que habitamos este Universo passamos por algumas situaçoes em que a maioria das vezes nao sabemos lidar com ela.
A vida como ela é ..

Texto desabafado por Rosangela , em Segunda, 15 de Agosto de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Rosangela agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: medo     furia     Solidão     tristeza     orgulho    

Sim/nao

 sim [ 100.00% ]

 nao [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de Rosangela

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Rosangela

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima


[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0