headerphoto

Confissão [ 40650 ]

Homens opinem.. ver a mulher dando pra outro.





2
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Link Patrocinado:
Acompanhe aqui toda a atualidade sobre o Marketing Multinível. Notícias sobre a TelexFREE, BBOM, etc.




Eu confesso que Gostaria de saber de vcs homens, porque o fato de ver a sua mulher dando pra outro homem exita tanto? Todos os homens tem essa tara? Ou são só alguns?
Vamos lá comentem... sou mulher, casada e gostria de saber.

lida 2960 vezes, Texto desabafado por lia em Sexta, 05 de Agosto de 2011 - publicado em Paixão

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-40650.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (13):

Masculino submetido por: anonimo-2386, em 12/01/2012:

[137392] também tenho essa fantasia, com 10 anos de casado minha mulher não concorda mas adoraria vela dando para outro na minha frente, um pau grande enfiando nela seria o maior tesão que imagino ser possível, sem essa viadagem de chupar a vargina dela suja de porra do cara, mas com segurança,um pau invadindo ela não aguentaria amaria muito mais a ela por me proporcionar esse prazer
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-3573, em 08/13/2011:

[105016] Não há um padrãocomum a todos os homens. As mentalidades dos homens e das mulheres não são todas iguais, por isso, há homens que praticam sexo com outros casais ou homens e que ´com isso ficam muito excitados. Há homens que nem admitem pensar ver sua mulher nos braços de outro homem e ainda para mais transando. Cada um come do que gosta e o que é bom para mim, pode ser detestável para outro. Temos uma cabeça e por isso, felizmente, pensamos de maneira diferente, não apenas a sexo, mas a muita coisa que a vida nos oferece. Mas há homens especiais, homens que perderam total ou parcialmente a potência por diversos motivos (idade, doenças, acidentes). Imaginemos um destes homens casado com uma mulher muito quente, que sabe que ela precisa de sexo, de muito sexo.Uns liberam elas porque preferem que elas façam com conhecimento deles. Outros são enganados pura e simplesmente porque eles são ciumentos e não as autorizam a sair com ninguém. Em muitos casos, trata-se de mulheres jovens. Finalmente, há 2 tipos ainda de mulheres: umas que se dedicam carinhosamente aos maridos e mesmo sendo quentes esquecem o sexo. Outras abandonam os maridos, pedem o divórcio e largam-nos como de um objeto velho e sem utilidade se tratasse. Mas posso afiançar que nem todos os homens têm essa trara ou fantasia a que se refere.
Concorda com este comentário?     Classificação: 9

submetido por: Marina, em 08/06/2011:

[103869] eu sou casada mas queria dar pra outro, um amigo do meu marido, mas tenho fama de certinha, não tenho coragem de falar, mas ele não é ciumento e esse amigo vive me olhando.
Concorda com este comentário?     Classificação: 16

submetido por: anonimo-984, em 08/05/2011:

[103759] Só os que gostam de ser cornos que gostam de ver...
Concorda com este comentário?     Classificação: -6

submetido por: Jeronimo, em 08/05/2011:

[103756] Lia, eu gostava mais de ver o que cada um pensa da sua maneira de sentir o casamento do que julgar os outros. Cada um pensa à sua maneira. Eu só posso criticar se o homem obrigar a esposa ou se esta se deixar ir para ser agradável à esposa. Cada mulher tem direito a não estar com outro se não lhe agradar, ainda que agrade ao marido. O contrário também é válido. Sou casado há 30 anos. Eu e minha esposa nos amamos loucamente. Adoro que ela seja feliz e de lhe proporcionar loucuras. Agora que venha alguém dizer que entre nós não há amor, que venha alguém intrometer-se no que gostamos ou não gostamos não é certo. Podem dizer, como alguém aqui diz, que uma coisa dessas não lhe passa pela cabeça, é certo relativamente a ele e de certeza a outros casais. Eu não critico porque cada um vive como entende e não vou dizer que esta pessoa é isto ou aquilo. Se ele não pensa e nunca pensou tem todo o direito. Mas não se metam a tentar ler a mente dos outros. Eu gosto, e depois? Tomara que muitos casais muito muito sérios vivessem o amor que eu e minha esposa já vivemos. tomara que em alguns, repito em alguns dos casais certinhos houvesse compreensão e não violência doméstica. Depois, por que não admitem que uma mulher pode fazer sexo apenas por prazer, sem envolvimento amoroso?
Concorda com este comentário?     Classificação: 11

submetido por: anonimo-5833, em 08/05/2011:

[103727] isso só acontece aqui na web, e os babacas se divertem com quem acredita nisso, duvido que no real os caras emplaquem uma dessa ... Por acaso vc já viu alguém aí fora divulgando essa ?
Concorda com este comentário?     Classificação: -10

submetido por: susie, em 08/05/2011:

[103700] É uma tara , um fetiche, acho que esses homens andam vendo muito filmes pornôs rsrsrsConselho amiga nao faça nada que vc não queira ,se fizer tera que ser pro seu deleite tbem , não so pro dele.
Concorda com este comentário?     Classificação: 9

submetido por: ANTONIO, em 08/05/2011:

[103699] Um bando de ignorantes,existem varias formas de praticar Sexo,começamos introduzinho uma mulher na nossa relação.Depois fizemos uma troca de casais,Ela gostou e queria repetir,repetimos,por fim fizemos menagem masculina a Minha Esposa se espaldou com cara...só quem passa sabe do tesão que é ver a esposa sendo FODIDA por outro macho
Concorda com este comentário?     Classificação: 13

submetido por: anonimo-9677, em 08/05/2011:

[103675] Olha...sou homem 35 anos..casado a 10 e amo muito minha esposa..eu n tenho esse desejo...nem passa isso pela minha cabeça...e olha que ja brincamos muito com outros casais e tal...sempre juntos...Na minha opinião,, e pelo que li em varias confissões aqui....sempre que tem um marido que diz que tem tesão...quequer muito ver e que sonha com isso...no final ele diz que: ou quer chupar ela cheia de porra do outro...ou quer chupar o cara tb..rss ai ta explicado né...é coisa de viado enrustido...é o que eu penso!
Concorda com este comentário?     Classificação: -14

submetido por: anonimo-4543, em 08/05/2011:

[103671] Minha cara Lia vc pode ver pelo comentário anterior que tem gosto pra tudo. Pra quer ser casado se quem come a esposa são os outros? EU como homem de 50 anos, casado a 20 com a mesma mulher acho que depende dos valores de cada casal. Nao condeno quem gosta disso, mas acho que isso é sintoma de uma relação doente e de poucos valores. Eu por mim quero amar e valorizar a mulher que tenho do meu lado e quero ser valorizado por ela, querer vê-la com outro homem, nao é coisa de um homem de verdade, além de nao existir mais amor. Isso é o que eu penso, Abraços
Concorda com este comentário?     Classificação: -11


marta publicou o seguinte:
em Coisas Legais


marta publicou o seguinte:
em Coisas Legais
A nova Pirâmide de Maslow. Como isto é verdade...




“ O trabalho agradável é o remédio da canseira. ”



Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.





Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1228