headerphoto


Confissão [ 40511 ]

Eu estou viciado em masturbação !





5
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Link Patrocinado:
Acompanhe aqui toda a atualidade sobre o Marketing Multinível. Notícias sobre a TelexFREE, BBOM, etc.




Eu confesso que estou viciado em masturbação (punheta), bato umas 3 punhetas por dia, tenho 22 anos e isso me deixa muito triste tento parar mas não consigo é vicio, bato punheta desde meus 14 anos.
E o pior sou virgem nunca transei e já tive pensamentos e desejos homossexuais.
Pode parece normal para alguns de vocês mais eu me sinto muito mal por esta viciado nisso fico muito triste quando bato uma punheta, mas não consigo parar é mais forte que eu !
Mas tenho a certeza que vou me liberta desse vicio e me sentir feliz comigo mesmo!
Obrigado a todos, PAZ E ESPERANÇA !!!

lida 6337 vezes, Texto desabafado por LPA em Terça, 02 de Agosto de 2011 - publicado em Drogas & Vícios

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :
viciado , Em , masturbação , punheta ,



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-40511.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (13):

Masculino submetido por: David Cleber, em 10/12/2012:

[136776] Gente eu tenho 21 Anos sou virgem e bato todo dia de 1 a 3 Punheta pordia eu gostaria de transar com uma mulher mais eu tenho vergonha de chegar na garota alguma menina que ler este meu relato e puder tirar a minha virgindade eu agradeço e que more em BARREIRAS-BA MEU TWITTER E davidcler21 OU meu emial e davidcleber31@gmail.com.
Concorda com este comentário?     Classificação:

Masculino submetido por: anonimo-5339, em 08/23/2012:

[136295] Sou casado e mesmo assim batia uma todos os dias. Um dia minha mulher me pegou no flagra e a coisa ficou feia. Brigamos mais acabamos abrindo o jogo e falamos abertamente sobre a masturbação. Meio zangada ela me disse que quando eu tivesse vontade ela bateria pra mim. Nas duas primeiras vezes eu gozei na mão dela. Na terceira vez ela caiu de boca e me fez gozar como um alucinado. Ela soube fazer nosso casamento ficar show.
Concorda com este comentário?     Classificação: 7

Masculino submetido por: guilherme, em 06/15/2012:

[135513] eu so viciado em punheta..todo dia eu tenho que socar 1 2 3..e o vicio mais prazeroso que existe...so bronha desde 12anos e agora com 25 ainda nao..PUNHETA é a melhor coisa que existe..quem tiver afim de trocar umas ideias add ae..cincocontraum@hotmail.com/vlw punheteiros.
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

Masculino submetido por: anonimo-2831, em 04/10/2012:

[134722] ei cara sou casado mas sou viciado e mar tubação e pornografia todos dia vejo e bato fico triste oque faço para parar? caramba meu tenho minha propiá mulher mas não consigo de bater punheta escondido dela,,,
Concorda com este comentário?     Classificação: 2

submetido por: viva apunheta-8112, em 09/16/2011:

[111518] Sou casado, tenho uma esposa maravilhosa que me satisfaz sexualmente, mas bato punheta desde os 12 anos e não parei até hj, e n pretendo parar.Bater punheta é se conhecer melhor mesmo tendo uma mulher p bater p vc. Mulheres se masturbem muito, dêem bastante e não parem de masturbar.Boa sorte.
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-2483, em 08/14/2011:

[105233] O Jeferson é burro com pala nos olhos e não sabe. Coitado!
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: Thamis Loveli, em 08/08/2011:

[104128] Oi, eu axo q isso vai passar qndo vc conhecer alguem legal e começar a descobrir como é bom ter prazer junto com alguem e não vai qrer fazer "isso" sozinho ... E td que é d não faz bem ... tente nao fz mais isso.. sei lá, vai escutar musica, sair ... nada de site de besteira na net hein!? se cuida bjo
Concorda com este comentário?     Classificação: 6

submetido por: Jeferson.., em 08/07/2011:

[103968] Pessoal que fez os comentarios aew em baixo acho q vcs deviam ter a mente um puco mais aberta meww masturbação se torna vicio sim apartir do momento em que isso fassa mal a vc msmo, q nem é o caso do relato em cima apos se masturba o cara se sente mal seria como um viciado em drogas a masturbação te da um prazer que vc sempre que mais e mais , naum sou contra a masturbação naum, mas apartir do momento q ela se torna um vicio e uma coisa ruim pra si msmo, cara ocupa a mente com coisas bacanas oussa um bom som, leia um livro, evite lugares q te fasa ter pensamentos sexuais,aos pocos vc vai ve q valew a pena, quanto aos comentarios abaixo ali os caras deviam é toma vergonha na cara pq se tem mulheres se masturba pra que ?...flw te maiss
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-7574, em 08/04/2011:

[103428] Não fique encucado. A hora que tiver que ser, voce vai perder a virgindade. Quanto a bater punheta, sou casado ha mais d 20 anos, tenho uma vida sexual otima, tanto em casa quanto fora, mas não dispenso uma punheta. Bato pelo menos uma por dia. É uma delicia...
Concorda com este comentário?     Classificação: 4

submetido por: anonimo-1581, em 08/04/2011:

[103418] deixa de ser bobo garoto, eu so casado e bato todo dia uma ainda, eu perdi minha virgindade só com 28, e até ali nada escapava das minhas punhetas, era travesseiro, bichos de pelucias, gatinhos, galinhas, passarinhos, era uma delicia.
Concorda com este comentário?     Classificação: 3


marta publicou o seguinte:
em Coisas Legais
:)


marta publicou o seguinte:
em Coisas Legais
Enfrenta!




“ Eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo. ”



Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.





Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1232