No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Medo de mim

Confissão ID: 39909 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que...
desde criança eu tenho uma personalidade oculta,eu sou um personagem,eu o fiz como uma diversão qnd era criança,hoje ele é umrefugio dessa realidade.
eu não consigo ficar sem ele,mas eu sei controlar,tudo ocorre na minha cabeça, desde a hora que acordo.Aprendi a ama-lo,ele tem uma vida.
Ontem fiz 17,tenho medo de ser assim,mas qro contiunuar a ser-lo.Acho q se ele parace de existir um pedaço de mim iria morrer,e com o tempo eu não veria graça em nd.
Isso faz de mim louca ?!

Texto desabafado por ana , em Sábado, 23 de Julho de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. ana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: medo     crescer     

eu sou normal ?

 sim [ 46.15% ]

 não [ 30.77% ]

 é louca [ 23.08% ]


Comentários ao Desabafo de ana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de ana

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[138810] Desculpe lhe dizer isso mas é preciso.Você NÃO é especial e NINGUÉM acha que você é especial (só a sua mãe), todos os adolescente se acham \"diferentes\" e \"especiais\" em maior ou menor grau, e isso com o tempo passa e é completamente normal, mas as vezes as pessoa precisam cair na realidade.Não existem pessoas especiais, todos nós somos Homo sapiens sapiens e temos a mesma morfologia.Darwin, Einstein, Newton e todos os outros grandes cientistas da humanidade também não eram especiais, eles eram fodas, e para ser foda é preciso muito esforço e um pouco de sorte.Apesar de você não ser especial você é única, então pare com esse papo de \"especial\" e comesse a olhar pro seu próprio rabo.

submetido por anonimo-8819 em 06/21/2013   Masculino Classificação neutra


[107947] Também tenho isso, e acho eu isso atrapalha minha vida, mas não consigo parar. Eu não me esforço muito na vida real porque na minha vida imaginária dá tudo certo.

submetido por anonimo-2068 em 08/28/2011   Classificação: 2


[102473] Você não é louca. É bom ter imaginação. Você poderia escrever um livro sobre esta outra você. Talvez tenha medo de encarar a realidade e oque a sociedade impõe para você, pois todos somos \"empurrados\" para ser oque o sistema requer. Este seu lado mostra que você pode ser quem você quiser ser e não tem limites. By AnominoxD.

submetido por AnonimoxD em 07/29/2011   Classificação: 2


[102441] Se voce é louca eu não sei mas é um pouco esquizito isso viver como um personagem e sofrer com medo disso acabar vc não tem q viver como uma personagem e sim ser vc mesma procure um psicologo ou psiquiatra e acabe com essa duvida so o medico ira saber a verdade

submetido por anonimo-5221 em 07/29/2011   Classificação: 2


[102345] Você não é louca. É bom ter imaginação. Você poderia escrever um livro sobre esta outra você. Talvez tenha medo de encarar a realidade e oque a sociedade impõe para você, pois todos somos \"empurrados\" para ser oque o sistema requer. Este seu lado mostra que você pode ser quem você quiser ser e não tem limites. By AnominoxD.

submetido por AnonimoxD em 07/28/2011   Classificação: 2


[101718] Olha um conselho que te dou procura um psiquiatra vc precisa se cuidar ninguem pode viver assim vc tem muitas ilusões na cabeça vc pode ser esquizofrenica pesquise sobre isso e procure um medico

submetido por anonimo-5958 em 07/25/2011   Classificação: 2


[101716] Olha um conselho que te dou procura um psiquiatra vc precisa se cuidar ninguem pode viver assim vc tem muitas ilusões na cabeça vc pode ser esquizofrenica pesquise sobre isso e procure um medico

submetido por anonimo-5958 em 07/25/2011   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0