No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Minha filha saiu de casa

Confissão ID: 38979 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin


Minha filha não "me aguentou" e saiu de casa.
Temo pelo que possa acontecer com ela. Tenho pânico, que ela engravide do namorado, que não tem boa situação financeira, é meio esquisito. Essa divergência, eu achar que ela merecia alguem de situação melhor, porque ela nunca passou dificuldade, fez com que ela me odiasse, chegando a sair de casa.
Confesso que sempre tratei minha filha mais nova com mais afeto ou melhor eu nunca fui afetuosa com a mais velha. Eu não soube educar muito bem. Elas são inteligentes, sempre foram bem na escola. Mas faltou muita coisa. Estou chorando sobre o leite derramado. Acho que nunca vou romper a barreira da frieza com minha filha mais velha. Foi muito ruim o jeito que ela saiu de casa. Apesar de eu ser fria com ela e ela comigo, eu chorei muito todas as vezes que ia fazer as refeições, porque não sabia se ela estava comendo ou passando fome. Agora sei que ela está bem. Mas temo que ela engravide e estrague a vida dela.

Texto desabafado por Anônimo , em Sexta, 08 de Julho de 2011
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Anônimo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: familia     filha     crise     Deus     rebeldia    

Comentários ao Desabafo de Anônimo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Anônimo

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[98600] Ela só vai estragar a vida se criar a filha como você criou a sua: com divisão e tratando uma melhor que a outra. Muito covarde da sua parte falar isso agora. Experimenta pedir perdão a sua filha pelos erros que você cometeu que você já melhora muito..

submetido por anonimo-2279 em 07/09/2011   Classificação neutra


[98555] Perdoe-me mais a senhora cita em um trecho - \"Sempre tratei minha filha mais nova com mais afeto\" \"Acho que NUNCA Vou romper a barreira da frieza com minha filha\". Isso já diz tudo,não se pode fazer favorecimento entre FILHOS. Isso é doloroso,ridículo e egoísta. Tente rever a vida que vocês levam e levavam,não imponha regras, diga o que pensa de uma forma amorosa e calma ofereça carinho e amor e vai ver como as coisas iram mudar.

submetido por Neegraalicia em 07/09/2011   Classificação: 1


[98536] Dona Maria, me permita comentar uma coisa: Dinheiro não é tudo na vida. Até pode ser que o rapaz que está em lua de mel com sua filha seja mal caráter. Mas veja, eu tenho um monte de primos ricos que casaram com bestas quadradas que aceitam vários chifres, afinal, o carro na garagem é zero, elas compram boas roupas, e o filho está matriculado numa escola particular. Eu já namorei a filha de um político famoso no Brasil, e hoje dou graças por não ter me casado com ela e ter encontrado minha atual namorada, uma pobretona que eu amo com todas as forças do meu intestino. As pessoas pensam no secundário (dinheiro) e deixam de pensar no que é realmente importante. Veja você: não se dá bem com a filha porque ela encontrou um cara que gosta. Ficou sem ter um genro rico e sem a filha.Eu sei o que você está sentindo. Mas coloque-se no lugar dela: Você já foi jovem como ela, e também sabe que a paixão cega. Deixe ela curtir a vida dela, se ela se ferrar, vai ser um aprendizado. No ínterim, seja amiga dela e a aceite de coração aberto. Um beijo na sua alma aflita.

submetido por anonimo-4576 em 07/09/2011   Classificação neutra


[98518] Filhos rebeldes não sabem o que é melhor para eles.Mesmo que a mãe tenha errado, ela não foi tão ruim assim, depois, acontece tudo o que a mãe estava querendo evitar, e pra quem é que sobra? Sempre para as avós.

submetido por anonimo-3347 em 07/09/2011   Classificação neutra


[98490] isso que dá, ser fria com os filhos, implicar com quem eles amam só porque o namorado não tem dinheirosua filha foi muito mulher de ter ido atrás do que é bom pra ela

submetido por anonimo-7484 em 07/08/2011   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0