No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

devo pedir um tempo no meu relacionamento?

de que são constituidas as politicas publicas

Falo pra vc marido ingrato

Confissão ID: 38795 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que vc é um egoísta, que vc não enxerga tudo o que faz e me magoa, que vc coloca seus amigos e seus interesses em primeiro lugar e eu vivo dos seus restos. Te digo que eu sou uma idiota, que vc diz que sou sua companheira mas só naquilo que é do seu interesse que eu te acompanhe. Que vc tem problemas no seu emprego e vive me falando deles chega até a encher o saco, mas quando eu vou dar uma opinião vc me manda cuidar do meu trabalho. Que vc não aceita meus amigos mas vive cheio de "amigas", que vc me faz te acompanhar em bares, em festas, mas só quando vc quer, porque quando eu quero ir "não tem nada a ver vc ir". Vc não enxerga que está casado,não enxerga um palmo na sua frente. Vc se irrita com os outros e desconta em mim. Não suporto mais sua cara de bunda suja, seu mal humor e sua falta de semancol. Confesso que vou te meter um chifre na cabeça, pra vc nunca mais passar na porta! Que vou beijar outro, me doar a outro, gozar com outro e tudo o que vc acha que é seu nos momentos que vc está bem, não vai mais ser exclusivo seu, vou dividir com outro. Mas não quero que este outro me valorize, quero apenas que ele me de prazer, e quando estiver quase gozando vou lembrar da sua cara de babaca me perguntando se eu tenho coragem de te trair. Coragem eu tenho, só me falta tempo sem vc colado na minha bota, é isso q tenho vontade de te dizer.

Texto desabafado por julia , em Terça, 05 de Julho de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. julia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de julia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de julia

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[97896] Adorei!!!!!!!!!!!! Vou decorar e falar na cara do palhaço do meu marido!

submetido por anonimo-8702 em 07/06/2011   Classificação: 1


[97865] kkkk Isso que é desabafo, não sei se a atitude que vai tomar é correta. Deveria dizer tudo na cara dele, quem sabe ele sai de seu mundinho egoista. Né?

submetido por mulher em 07/05/2011   Classificação: 3



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0