No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Graus calorias

Respondida: O que fazer com quem se sente a última bolacha do pacote?

Sera que devo colocar o pai do meu filho na justiça

Confissão ID: 38662 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que estou em uma situaçao muito complicada, namorei por um ano um rapaz que se dizia completamente apaixonado por mim, è uma historia bem complicada pq ele è filho unico de uma senhora q è juiza aposentada e ja tem 76, ela è muita ciumento e ele infantil, ela obrigou ele a terminar a relaçao e no meio de muitas brigas nos afastamos, tudo isso pq ela tinha medo q ele me engravidasse, depois de dois meses do fim do nosso namoro, encontrei com ele e acabei ficando gravida de uma unica vez que saimos o desgraçado nem fala mais comigo estou gravida de 6 meses e a mae dele sempre manda recado dizendo, que a unica coisa q vai mandar pro meu filho è uma sacolinha de compras pra matar minha fome mais que nao quer nenhuma aproximaçao com meu bb, eu depois da gravidez me me tranquei em casa e nao procurei eles pra nada, pago meu prè natal todo particular com a ajuda da minha familia, enquanto isso vejo no facebook dele que ele estar na maior farra curtindo tds as festas posivel gastando a doidado sem limites, ele nao trabalha mais recebe uma boa mesada da mae que recebe em torno de seus 22 mil por mes e nao tem mais com o que gastar, mais o que me irrita è o fato de eu estar gravida sozinha, passando por uma situaçao dificil e essa mulher ficar mandando recado ja q estou queta no meu canto, acho q no fundo ela tem raiva do meu silencio, ate mandar a amiga dela vir na minha casa pra falar q ele ta noivo ela mandou essas coisas que na na cara que ela faz pra mim deixar pior do que ja estou, fico tentando tirar foças da onde ja nao tenho me apego a meu filho e acho q tudo vai ficar muito melhor depois que ele nascer porque no inicio eu nao queria mais hoje tudo que faço e pensado nomeu bebezinho que eu amo muito entao como a familia dela tem mais dinheiro q a minha ela fica falando q eu dei o golpe da barriga mais que ela nao vai me da um centavo, so aroz e feijao para matar minha fome coisa que realmente nao preciso, agora eu nao sei devo criar meu filho sozinha registra-lo so ou se eu coloco um belo adv e peço tudo q que meu filho direito e sein q eles tem condiçoes de pagar, algumas pessoas acham q eu devo lutar pelos direito do meu filho ja q eu nao fiz sozinha, mais por outro lado, nao quero passar por essa humilhaçao quero mostrar pra eles q da mesma forma que fui mulher pra ter esse filho sozinha vou ser mulher para cria-lo tbm pois sou bonita, inteligente e trabalhadora o que vcs acham

Texto desabafado por Mariazinha , em Domingo, 03 de Julho de 2011
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mariazinha agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Nao sei se peço pensao     coloco o pai do meu filho na justiça    

Comentários ao Desabafo de Mariazinha

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Mariazinha

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[107090] Tenho pena dessa criança, porque alguém ficar grávida de um cara desses e ainda depender da própria família para pagar o próprio pré-natal!!! Ele não trabalha e nunca irá trabalhar. Pondo na justiça a véia que irá pagar a pensão, ATÉ ela morrer, pois com a morte dela sessa. O filho é o herdeiro dela e vai torrar tudinho que a mãe deixou, pois nunca irá trabalhar, vc poderá tirar mais algum cascalho dele nesse momento. Quando ele estiver velho e doente, na rua sem nada, pois terá torrado tudo, e seu filho for adulto, vai saber procurá-lo para ajudá-lo e se seu filho se recusar será ele que irá tomar com a justiça. Mas até aí entra na justiça e recebe a pensão enquanto a veia durar.

submetido por anonimo-6472 em 08/23/2011   Classificação neutra


[107089] Tenho pena dessa criança, porque alguém ficar grávida de um cara desses e ainda depender da própria família para pagar o próprio pré-natal!!! Ele não trabalha e nunca irá trabalhar. Pondo na justiça a véia que irá pagar a pensão, ATÉ ela morrer, pois com a morte dela sessa. O filho é o herdeiro dela e vai torrar tudinho que a mãe deixou, pois nunca irá trabalhar, vc poderá tirar mais algum cascalho dele nesse momento. Quando ele estiver velho e doente, na rua sem nada, pois terá torrado tudo, e seu filho for adulto, vai saber procurá-lo para ajudá-lo e se seu filho se recusar será ele que irá tomar com a justiça. Mas até aí entra na justiça e recebe a pensão enquanto a veia durar.

submetido por anonimo-6472 em 08/23/2011   Classificação neutra


[97581] Vou te falar uma coisa, eu tive um filho do meu ex namorado tbm... hj ele já ta grandinho.. eu cuido do meu filho sozinha, eu trabalho e tals, mas coloquei o pai dele na justiça... o desgraçado tbm não trabalha então a mãe dele que paga a pensão... vc não vai se humilhar, vai apenas garantir o que e do seu filho, afinal de contas vc ta gravida e o filho é desse cara mesmo. Então não seja orgulhosa, mete no pau e vc vai receber mesmo que ele não trabalhe. Vc já ta sendo humilhada por essa velha ridicula, mostra p ele que ela ta errada e o dimdim vai sair do bolso dela. bjos

submetido por anonimo-7477 em 07/04/2011   Classificação: 5


[97559] todo mundo ja se manifestou e eu nao poderia deixar de falar, corre procurar seu advogado, pois esse cara e mae dele nao merecem serem beneficiados em nada, atualmente vc tem direito a alimentos gravidicos (durante a gravidez), tem varias outras questoes juridicas favoraveis a vc, mas nao cabe elencar aqui, corra a um advogado nao tem dinheiro para pagar, ok a defensoria lhe nomeará um dativo e quanto a veia ser juíza, relaxa que no fundo , essa mulher tem mais medo de vc, do que vc dela. confia e vai logo pedir os direitos do seu filho. faça por ele.

submetido por anonimo-4255 em 07/04/2011   Classificação: 3


[97451] Entra na justiça e luta pelos direitos do seu filho. Não é por vc é por ele! Faça o exame de DNA, contrata advogado etc faça isso pelo seu filho. Engole o orgulho e vai à luta. Vc não precisa desse dinheiro agora mas vc não sabe o que o futuro lhe reserva. Esse dinheiro poderá fazer falta para a criança (pagar médico, estudos etc). E se acontecer alguma coisa grave com vc?! Como é que o garoto fica? Pensa no futuro. Vc já fez merda engravidando desse traste. Agora não seja burra ao ponto de não lutar pelos direitos do seu filho por causa de orgulho besta.

submetido por anonimo-7833 em 07/03/2011   Classificação: 6


[97446] Acorda menina, seu filho tem toda direito da Pensão e da herança. Faça tudo de acordo com a Lei pra proteger seu filho é sua obrigação de mãe.

submetido por SP em 07/03/2011   Classificação: 4


[97437] caraca...os coments aí embaixo já devem ter esclarecido né...mas minha dúvida é...PORQUE VOCÊ ABRIU SUAS PERNAS PARA UM BOSTA DESSES????/

submetido por Mauro em 07/03/2011   Classificação: -4


[97418] Meu conselho? Não ponha a tua mão, pois assim Deus coloca a DELE. Vá a uma igreja (sugiro a Congregação) e peça para Deus falar contigo, te dar uma orientação e, se possivel, converse com um cooperador. É uma igreja boa, que não irá te explorar$$$, nem te convencer a ficar com eles.Deus te abençoe com sabedoria, paz, tranquilidade e muitas, mas muitas bençãos mesmo.

submetido por anonimo-1523 em 07/03/2011   Classificação: 5


[97407] Coloque ele na justiça sim, afinal, vc não fez o filho sozinha! Se ele disser que não é dele, peça um exame de DNA.Boa sorte e fique em paz!

submetido por anonimo-7512 em 07/03/2011   Classificação: 6


[97392] Olha. Adorava falar contigo pessoalmente. Se quiseres procura-me no blog acima, contudo vou deixar a minha opinião.Mesmo que não vás nunca precisar do dinheiro que podes ganhar com a disputa no tribunal desta situação, para bem do futuro do teu filho, creio que deves lutar sim nos tribunais.Vai em frente e dá o nome do pai ao filho, sim.Além de que podes colocar esse dinheiro que vais receber numa conta para o teu filho quando mais velho e, para tu usares se, espero que não, algum aperto na tua vida surgir.Podes ter despesas médicas não previstas e precisas ter um fundo de maneio. Pensa nisso!

submetido por ajisma.blogspot.com em 07/03/2011   Classificação: 5



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0