No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Sexo com mulheres mortas

Confissão ID: 37919 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que tenho muita vontade de fazer sexo com mulheres mortas. Eu não consigo me relacionar com pessoas vivas e o odor da decomposição me excita muito, além da ideia de possuir um corpo já ser bastante excitante para mim.

Se você for funcionário de um hospital, de uma funerária ou de um cemitério e puder me providenciar um corpo de no máximo três meses deixe contato na resposta, posso te pagar muito dinheiro.

Texto desabafado por Pedrinho , em Sexta, 17 de Junho de 2011
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Pedrinho agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: cadaver     morto     necrofilia    

Comentários ao Desabafo de Pedrinho

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Pedrinho

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[95053] Pelo amor de Deus!!! Vocês não estão falando a verdade, né??? Sei que existem pessoas com esta obsessão, são chamados de necrófilos. Me lembro de um caso, onde o rapaz saia para se divertir... \"fazer suas vitimas\", e em uma festa chegou a beijar uma moça... e combinaram de se encontrarem... na residência dele mas, a moça precisou adiar este encontro... e com isso, dias se passaram, começou a aparecer umas feridas em sua boca... feito o exame... foi constatado, que seria uma bactéria encontrada em cadáver em decomposição. Foi ai que ela ligou os fatos, lembrou do moço que beijou... e contou a policia... marcou um encontro... e foi com a policia... lá ja estava tudo preparado para ela ser a próxima vitima... Ele foi preso... e muitas mulheres desaparecidas... puderam ter seus restos mortais...sepultados. Isso não é normal... é necessário a ajuda de um profissional... Antes que você perca a razão estragando sua vida e de muitas pessoas... Que Deus te Abençõe e te Perdoe!!!!

submetido por em 06/18/2011   Classificação: 6


[94995] Cara, eu também tenho isso. Sabe o que eu faço? Eu pego moradores de rua. Ninguém sente falta deles e ninguém vai reclamar o corpo. Nem investigação policial tem. Sai com o carro a noite e dá uma grana pra umas viciadas comprar crack, dá um banho e estrangula ela. Eu gosto de estrangular com corda de violão.

submetido por anonimo-1142 em 06/18/2011   Classificação: -2


[94978] E assim nasce um psicopata e futuro serial killer!!!Tarda nada está assassinando mulheres para ter sexo e guardar o corpo na geladeira...Procure ajuda!! Vc é louco!!!!!

submetido por Crist em 06/17/2011   Classificação: 4


[94942] Cara tu deve ser um doente mental e local de loco ou e no juquiri ou na cadeia seu merda

submetido por anonimo-9014 em 06/17/2011   Classificação: 2



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0