Confissão [ 37919 ]
Sexo com mulheres mortas
|
|
| Gostou? Vote aqui. O autor agradece. |
“Eu confesso que tenho muita vontade de fazer sexo com mulheres mortas. Eu não consigo me relacionar com pessoas vivas e o odor da decomposição me excita muito, além da ideia de possuir um corpo já ser bastante excitante para mim.
Se você for funcionário de um hospital, de uma funerária ou de um cemitério e puder me providenciar um corpo de no máximo três meses deixe contato na resposta, posso te pagar muito dinheiro.”
lida 4084 vezes, Texto desabafado por Pedrinho em Sexta, 17 de Junho de 2011 - publicado em Paixão
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.
LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-37919.html
*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.
*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.
Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:
*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.
Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.
Comentários dos Usuários (4):
submetido por:
Má, em 06/18/2011:
[95053] Pelo amor de Deus!!! Vocês não estão falando a verdade, né??? Sei que existem pessoas com esta obsessão, são chamados de necrófilos. Me lembro de um caso, onde o rapaz saia para se divertir... "fazer suas vitimas", e em uma festa chegou a beijar uma moça... e combinaram de se encontrarem... na residência dele mas, a moça precisou adiar este encontro... e com isso, dias se passaram, começou a aparecer umas feridas em sua boca... feito o exame... foi constatado, que seria uma bactéria encontrada em cadáver em decomposição. Foi ai que ela ligou os fatos, lembrou do moço que beijou... e contou a policia... marcou um encontro... e foi com a policia... lá ja estava tudo preparado para ela ser a próxima vitima... Ele foi preso... e muitas mulheres desaparecidas... puderam ter seus restos mortais...sepultados. Isso não é normal... é necessário a ajuda de um profissional... Antes que você perca a razão estragando sua vida e de muitas pessoas... Que Deus te Abençõe e te Perdoe!!!!
Classificação:
submetido por: anonimo-1142, em 06/18/2011:
[94995] Cara, eu também tenho isso. Sabe o que eu faço? Eu pego moradores de rua. Ninguém sente falta deles e ninguém vai reclamar o corpo. Nem investigação policial tem. Sai com o carro a noite e dá uma grana pra umas viciadas comprar crack, dá um banho e estrangula ela. Eu gosto de estrangular com corda de violão.
Classificação:
submetido por: Crist, em 06/17/2011:
[94978] E assim nasce um psicopata e futuro serial killer!!!Tarda nada está assassinando mulheres para ter sexo e guardar o corpo na geladeira...Procure ajuda!! Vc é louco!!!!!
Classificação:
submetido por: anonimo-9014, em 06/17/2011:
[94942] Cara tu deve ser um doente mental e local de loco ou e no juquiri ou na cadeia seu merda
Classificação:
Temas/Adultos

