headerphoto


Confissão [ 36044 ]

Meu marido me trata muito mal





8
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.
Conheça o Feeder Matrix em Português

Você gostaria de ganhar algum dinheiro extra? Você não vai encontrar nenhum outro projeto com um investimento tão baixo e seguro.
[link patrocinado]






Eu confesso que meu marido me trata muito mal, já nao sei mais o que fazer para faze -lo feliz, pois ele diz q eu sou muito burra que nao faco nada direito que odeia conviver comigo... Eu nao consigo entender as atitudes dele, sou fiel e nunca nem olhei para outro homem com segundas intencoes. Meu marido eh muito estupido, grosso, soh sabe me dizer cosias que me machucam, nada do que eu faco ele acha bom, qdo eu faco alguma coisa achando q estou fazendo algo certo para agradar ele, meu deus ele sempre da um jeito de me xingar dizendo q eu sou uma burra.
Tenho vontade de voltar a fazer faculdade, mas ele sempre da um jeito de dizer q nao da, que nao temos dinheiro, que nao vai me buscar e nem me levar , me impede e me deixa sem saida.
Tenho um filho que nao eh dele , que eh de um relacionamento que tive bem antes de conhece l. No comeco foi muito dificil, pois ele tratava mal meu filho, igniorava a presenca dele e isso me matava por dentro, Eu amei muito meu marido mas hj em dia cada dia que passa eu estou perdendo aquele amor q eu sentia.
Nossa convivencia esta muito horrivel, pois nao conseguimos nem conversar, ele sempre quer ter razao em tudo .. nao tenho vez , e nem posso dar nehuma opiniao.
Ele nao gosta de ir nas festas de familia, nao me acompanha em nada. Me humilha mas a noite sempre me procura para fazer sexo, muitas vezes faco sem vontade, pq tenho medo de dizer nao e ja comecar uma briga. Nao sei mais o q fazer. o pior eh que compramos uma casa finaciada e agora nao sei o que fazer, caso eu me separe dele, nao sei como faremos poi a casa ainda esta em finaciamento .
Eu soh queria ser feliz ser tratada com amor e carinho, mas ele nao sabe oq ue eh isso, e diz q nao pode sentir carinho por uma pessoa q segundo ele nao faz nada direito,as pessoas que me conehcem sempre me acharam inteligente mas ele sempre diz o contrario. ja cheguei a ficar paranoica achando mesmo q eu era uma burra.
Para ter uma ideia nem a familia dele consegue conviver com ele. Por favor me ajudem, nao sei oq mais fazer.
Snto q ja nao da mais , mas nao consigo achar coragem para pedir a separacao pois tenho medo d ecomecar tudo do zero.
Me sinto infeliz e a unica coisa q ele sabe fazer eh me humilhar...

lida 13435 vezes, Texto desabafado por AP em Quinta, 12 de Maio de 2011 - publicado em Esposo/a

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :
infeliz , humilhação , cansada , triste ,



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-36044.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (22):

Feminino submetido por: anonimo-7846, em 07/31/2013:

[139189] ai ai sempre as mesma historias se repetem alias eu nao sei porque nos mulheres nos casamos somos umas burras esses homens tem uma pedar no lugar do coracao sou casada ah um ano meu marido nao ta nem ai comigo vou deixar ele de lado e viver minha vida aconselho a vcs fazerem o mesmo, boa sorte
Concorda com este comentário?     Classificação: 4

Feminino submetido por: anonimo-6938, em 06/29/2013:

[138881] olha to casada a apenas 3 meses e vivo no seu mesmo caso meu marido nem olha pra mim todo dia o espero pronta pra recebe lo mais ele nem ligava...até q resolvir orar pedir a ajuda de Deus e com muita paciencia e sabedoria to conseguindoacho que o seu marido esta passando por algum problema e nao quer te dizeras mente do homem e da mulher é muito diferentesei o quanto esta sofrendo so lhe falo uma coisa refllita bastante antes de terminar seu relacionamentoeu tenho 2 pedidos o 1 é se possivel assista com ele o filme A PROVA DE FOGOe 2 ASSISTA A PREGAÇAO SOBRE CASAMENTO DO PR.CLÁUDIO DUARTEfaça issopor favor
Concorda com este comentário?     Classificação: 2

Feminino submetido por: Nynab, em 06/07/2013:

[138672] O meu também age assim,não sei oq fazer,Meu Deus.
Concorda com este comentário?     Classificação:

Feminino submetido por: anonimo-7313, em 04/08/2013:

[137913] O meu é a mesma coisa. Quando eu era magra e mais bonita, dizia que eu era magra demais. Enchia o saco para eu engordar. Dizia que não tinha tesão por mim porque eu era magra. Ele come só besteiras o tempo todo e eu meio que fui entrando no embalo. Só sei que em 5 anos passei de 54 Kg para 70Kg. Não estou aquela gorda obesa. A minha aparência é de cheinha. Só sei que ele só fica bonzinho comigo quando quer fazer sexo. Chega em casa sempre reclamando, de mau humor, com cara de bunda. Nunca elogia, nunca diz que estou bonita, sempre vive falando coisas que me colocam para baixo. Sou autônoma, vendo cosméticos e trabalho a maior parte do tempo em casa, pois tenho que fazer contato com clientes, enviar e-mails, etc e, de certo modo, economizar. Só saio para fazer entregas devido a isso. Ele vive dizendo que não trabalho porque fico fazendo as coisas no computador. A minha renda não é tão boa quanto a dele. Ele fica me mandando procurar emprego e prestar concurso, pois ele é funcionário público. Sempre enche a boca para falar que a casa é dele, tudo é dele. Casou com separação total de bens, só no cartório, não quis ter filhos, enfim, fez tudo ao contrário do que prometeu a mim, tudo para acabar com meus sonhos. Vire e mexe, ele fala que estou interessada no dinheiro dele, nas coisas dele, etc. Não peço um centavo a ele, pago as minhas contas sozinha e ele ainda joga indireta para que eu divida as contas da casa, mesmo eu ajudando com as compras. Não acho justo eu dividir, sendo que ele ganha 5x mais do que eu e a casa é só dele. Ele é muito individualista, não pensa em construir nada junto comigo. Também sou super fiel, nunca pensei em outra pessoa, pois o amo. Só queria ser valorizada e bem tratada. Tenho nível superior, falo inglês fluente e leio bastante. Também uso maquiagem sempre e procuro me vestir bem o tempo todo, mas parece que nada adianta. Por mais carinhosa que eu seja, por mais correta que eu seja, é como se ele me olhasse e enxergasse uma pessoa que não sou. Preciso tomar uma decisão, mas não sei o que faço, pois não tenho como me manter sozinha. E ele fica nessa situação: nem f... e nem sai de cima. Estou muito de saco cheio. Se a pessoa não gosta da gente, tem que desembaçar e dar espaço para quem goste.
Concorda com este comentário?     Classificação: 8

Feminino submetido por: anonimo-4480, em 03/21/2013:

[137638] o meu caso é muito complicado... sou casada a quase três anos e tenho duas filhas lindíssimas.meu marido trata todo mundo bem menos eu e as filhas dele, passo no serviço dele e ele esta sorrindo e brincando e 5 minutos depois quando ele sai do trabalho e chega em casa, já chega mal humorado, brigando comigo e com a menina mais velha, já estou farta disso, eu tenho que implorar carinho e atenção o tempo todo. faço de tudo para estar bem arrumada e cheirosa, mais parece que nada resolve, nada adianta, sei que nosso casamento já acabou faz tempo mais tenho medo de me separar por causa das minhas bebês, nós não fazemos sexo, é uma vez por mês e olha lá, não nos beijamos,nada simplesmente nada, tenho meu trabalho, quando saio na rua todos os homens ficam me olhando, já tive muitas oportunidades de trair ele mais nunca tive coragem, ele já me traiu, e tenho certeza que ainda trai. pq sinceramente não é possível um homem ter uma mulher em casa bonita, fiel,que faz tudo por ele e ele só tratar mal, não fazer sexo, e não dar amor.. não desejo isso nem pro meu pior inimigo, mais sei que Deus vai me abençoar.
Concorda com este comentário?     Classificação: 17

Feminino submetido por: Vivi, em 12/06/2012:

[137452] Amiga, pelo amor de Deus, se valorize ... Cuide do seu filho, porq ele vc sabe q é pra vida toda ..... Pare cm isso, sai dessa vida, vai ser feliz ... Eu sei, é dificil recomeçar do zero, mas se fosse eu, haha concerteza eu começaria tudo do zero do q ficar mantendo um relacionamento sem futuro ... Deus criou Adão e Eva, portanto, tds temos o seu par ...Em relação ao seu filho, vc vai sim, encontrar um homem de verdade q respeite e ama seu filho como se fosse dele, e principalmente cuidar, amar e respeitar vc !... Nega, pare com isso, não atrase mais a sua vida ... Sai fora, pode ser sim q vc passe por algumas dificuldades e tal, mas cm Deus na frente e mta fé, vc vai longeee ... A caminhada é longa, mas a vitória é certa!... Siga sua vida cm seu filho, pois pelo q eu entendi, este cara é um bicho do mato, não é considerado um homem, vá viver sua vida enquanto ela ainda existe, pois talvez amanhã, seja tarde demais para recomeçar! ... Pense nisso!Fique com Deus, tenha fé no Senhor sempre, e de coração: Siga sua vida, seja mto feliz ... Mostre para este estupido q vc é mto melhor do que ele!... Bjinhus
Concorda com este comentário?     Classificação: 17

Feminino submetido por: anonimo-6677, em 10/03/2012:

[136687] eu sou casada vai fazer 7 anos.o que eu queria era apenas carinho um homen que me tratasse bem,fico com inveja das outras mulheres com seus maridos eles tratam elas tao bem,queria tanto que o meu fosse assim,mas nao ele me xinga de tudo so nao fala que eu sou bonita nao estou aguentando mais ele e muito bruto sem educacao fica quebrando tudo dentro de casa e xingando esotu passando axo que e por uma das piores fazes do meu casamento penso muito em me separar mas penso nos meus filhos pq tenho uma menina com 1 ano e meio,e um bb de 5 meses nao sei mais o uqe fazer peco muito a deus que meu marido mude.ninguem gosta de vir na min ha casa por conta dele nao aguento ser mais tao humilhada e receber tanto nome fico tao triste ele me mata por dentro.
Concorda com este comentário?     Classificação: 6

Feminino submetido por: S..... SP, em 08/17/2012:

[136235] Tenho 25 anos sou casada a 4 meu marido é grosso, estupido e nunca pode ser gentil ou carinhoso comigo,sou magra estou sempre arrumada,tento estar sempre linda,sempre que passo na rua os homens mexem,meus amigos sempre dão em cima de mim, e dizem que sou muito bonita pra ele,mas mesmo assim a maneira como ele me trata me faz sentir muito mal,sempre acho que é culpa minha que não consigo dar conta de tudo e que as mulheres na rua são melhores do que eu,tenho uma filha pequena e estou fazendo faculdade ,tenho medo de sair de casa e passar aperto,já traí ele várias vezes pra tentar dar o troco por todo mal que ele me faz,mas hoje não tenho mais coragem de fazer isso e fico chorando dia sim dia não.não queria me separar tudo que eu queria era ter um casamento sadio,e que ele não me tratasse mais como um lixo!
Concorda com este comentário?     Classificação: 4

Feminino submetido por: anonimo-5276, em 08/07/2012:

[136136] Eu sou casada há 9 anos,e meu marido é grosso e me humilha a todo instante,me chama de larda e de burra,e ele sempre procura um defeito no que faço para falar mal,...Ele não aceita que eu responda nada,ele sempre tem razão em tudo,deixa roupas espalhadas pela casa,mas se eu chegar do trabalho e colocar minha bolsa em cima do sofá é motivo para ele ficar falando que sou uma porca? nada ver, estou num relacionamento onde nunca ouço elogios e sempre tenho que viver pensando no que ele vai pensar e tentar arrumar ou fazer algo antes que ele venha reclamar,mas não tem jeito,trabalho o dia inteiro fora de casa e na hora do almoço tento deixar tudo organizado,mas não tem jeito ele sempre procura ate achar algo para me agredir,me sinto que estou me destruindo ficando com ele,mas nãotenho coragem nem força para separar,penso nos filhos,em tudo ,e deixo minha felicidade de lado...Não tenho um pingo de alto estima,penso em morte e não tenho expectativas de vida e nem esperança de mudanças...Vivo triste por dentro e deixando transparecer uma aparencia falsa de felicidade.Acho que me acomodei e tenho que buscar força em Deus para encontrar a saida...
Concorda com este comentário?     Classificação: 13

Feminino submetido por: anonimo-5703, em 08/07/2012:

[136135] TBM VIVO A MESMA SITUAÇÃO ,SOU MUITO HUMILHADA ,CHINGADA Ñ TENHO CARINHO ,PRA ELE ESTOU SEMPRE ERRADA JA Ñ SEI MAIS OQ FAZER POIS ESTOU SOFRENDO MUITO ESTOU MORRENDO POR DENTRO VIVO DE APARENCIA ,NEM SEXO MAIS FAZEMOS Ñ SEI OQ FAZER PARA REVERTER ESSA SITUAÇÃO,POR FAVOR ME AJUDEM....
Concorda com este comentário?     Classificação: 7


Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.



Faça hoje mesmo o registo no site PTC (Pay to Click) que mais paga hoje em dia, o BUXWON. As médias são altíssimas os pagamentos são imediatos.
Clique aqui, faça o seu Cadastro e Boa Sorte!!



Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1237